sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Meio quê

Ele há dias que correm dumas maneiras meio "quê!?".
Hoje, que podia ir fazer BB de manhã, antes de vir para a terrinha, o mar tinha de fazer das suas e dar a sua face mais calma. Este fim-de-semana, que também me permitia a deslocação ao litoral, o mar tinha de descer. Bolas!
Para juntar à festa de não haver ondas o comboio atrasou uma hora. Estive 60 minutos parado no Oriente à espera que uma máquina fosse do Entroncamento para lá. Sendo Sta. Apolónia muito mais perto que o Entroncamento, porque raio é que não mandaram uma máquina de lá?!

Mesmo não podendo fazer bodyboard apetecia-me ter trazido o material de Lisboa para cá. Não sei porquê, há alguma coisa que me diz que devia tê-lo trazido... Mas, para quê, se não há ondas...

6 comentários:

Laura disse...

Ah, falaste no Entroncamento, terra onde vivi 3 anos e o meu mano mais novo nasceu, ( e já faleceu há 3 anos) mas andei lá na escola e adorei viver ali. Já prometi a mim mesma que um dia enfio-me no combóio e vou até lá, saio de manha cedinho e perco-me por ali e regresso à tardinha, de verão...
Mas porque raio querias fazer Body Board sem ondas?despejava sum frasco de lava loiça e havias de ver o amr a subir...
Beijinho a ti.

Laura disse...

olá vanadis..a nina só tá linkada naquele blog pos amigos e nem sei entrar no outro, vou ver se te apanho por aqui. Beijinho.

Sun Iou Miou disse...

Que raio de BBeiro é esse que sai da casa sem o material? Que seja a última vez, menino. Nunca se sabe quando está para vir a onda, a ONDA. Bom fimde e melhor mar.

Teté disse...

Mas ias com o material de BB de comboio? Não deve dar muito jeito... :)

Para se andar na crista da onda também é preciso haver mar... :D

kanjas disse...

vanadis, prancha, fato, pes de pato... essas coisas lol

laura, afinal deu ondas :(
o entroncamento é la perto da minha terrinha (abrantes)

sun, quando se anda de transportes publicos as vezes nao se pode fazer o que se quer

tete, ja levei varias vezes as cenas no comboio mas nao ia mt carregado como esta semana :(
gostei da frase da crista da onda :D

Safira disse...

Podias ter trazido e surfavas, perdão, bodyboardavas, na estação de metro de sete rios que tinha água até ao tecto. Aliás, perdeste um fds muito bom em termos de água tormentosa!! ha ha ah