quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

i love photos

Serve este post para dar a conhecer este espaço magnifico, com trabalhos sensacionais!
Poderia tentar arranjar uma descrição minha mas vou apenas fazer um copy/paste tradicional.

Aqui fica, em primeira mão (neste blog):

I love photos
A ideia da "I love photos" surgiu no Verão de 2007, enquanto pensava numa prenda da aniversário para a minha irmã.
Como estudante universitária tive de pensar num presente modesto, daí lembrar-me de arranjar uma foto bem gira, ampliá-la e colá-la numa tela!
Os elogios foram muitos e depois dessa veio outra e outra.
Comecei a "brincar" com as fotos, a aplicar efeitos, a mudar cores e a recortar. Aperfeiçoei técnicas de colagem, encontrei o papel de impressão ideal e aderi à impressão a laser para melhor definição. Consegui juntar arte a fotografias e fotografias a telas tentando sempre oferecer o máximo de qualidade e um preço baixo, devido ao facto de não poder ter um acabamento industrial. Assim, todas a obras são "handmade" podendo chamar ao meu trabalho "artesanato moderno", uma vez que alia o poder das novas tecnologias ao trabalho manual.
Este espaço foi criado principalmente para dar a conhecer o meu trabalho. Feel free to take a look around :)

Eu já tenho a minha. E vocês, pelo que esperam?

7 comentários:

Teté disse...

És mesmo tu na foto?

Vi os trabalhos fotográficos e acho a ideia fantástica e bem conseguida. Muito bom, mesmo!!! :)))

kanjas disse...

tete, sou mesmo culpado. sou eu na foto, aí ha uns 3 anos mas sou euzinho :)

a ideia está fantástica e as telas ficam mesmo muito boas :D

Teté disse...

Eh, eh, eh, fiquei a olhar e pensei: parece só um bocadinho mais velho que o filhote! (e isto porque ele ainda não tem barba, só um bigodito meio a dar para um buço mais forte) :P

E já agora, ela faz isto a troco de uns cobres (nada contra) ou só para os amigos?

Continuo interessada no pin do Sushi, vou ver se tens mail, para te dizer para onde enviares... :)

Sun Iou Miou disse...

Eu quero é uma camisola do sushi!

I love photos disse...

obrigadinho pela publicidade faustinho ;D teté, as telas ficam á volta de 20, 25 euros. agora depende muito do trabalho, do nº de telas, etc. Duvidas em ilovephotos@portugalmail.pt. Beijinhos :D

I love photos disse...

perdao, não era suposto aparecer "encomendas" lol

kanjas disse...

tete, ja aí tens a resposta :)
tas a ver a cara de parvo da foto? agora está igual :)
tenho mail, clica no nome e vê no profile ;)

sun, tambem se arranja. agora ja tenho tintas como deve ser

i love, nao tens nada de agradecer ;)