terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Maionese

Porque é que a maionese vai bem com tudo?

5 comentários:

Teté disse...

Como petisquinho, batatas fritas em palito demolhadas num pouco de maionese, nham, nham!!! :)))

Mas não vai bem com tudo, se pensares em doces... :D

Safira disse...

Bolas! A teté roubou-me logo a ideia. Ia pedir-te que imaginasses bolo de chocolate com maionese ao lado... :)

Eu só gosto se for caseira. E não é em tudo. Eu sou mais rapariga de ketchup! E só do Heinz!

Anónimo disse...

Não, maionese não vai bem com tudo. Já experimentaste uma sande de maionese com manteiga de amendoim??????? poisssssss...não consegui sequer chegar á casa de banho, a modos que foi mesmo ali no lavatorio da cozinha....

kanjas disse...

tete, nunca me lembrei de juntar maionese a doces mas até é capaz de nao ser mau lol

safira, ketchup so da heinz nao digo, mas que é o melhor... é!!!

vanadis, diz-me que estas a brincar e que nao misturaste maionese com manteiga de amendoim :x

Ana disse...

não estou a brincar.....loooooooool