quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Evolução (cont_v2)



sushi © me [Fausto]

7 comentários:

Teté disse...

Hey! O coitado do Sushi não tem direito a andar pelas próprias pernas?! :D

Se tu tratas mal o bichano, já sabes que vais ter muita gente a buzinar-te nos ouvidos, eh, eh, eh!!!

kanjas disse...

O.o!?
Não anda pelas próprias pernas? Não percebi :x

Ele é que me fez mal a mim lol

Teté disse...

Ah, então não lhe tiraste as pernitas entretanto?! Ficou só com uns fiozitos!!! :)

Ana disse...

LOOOOOOOOOOOOL, eu percebi logo q o sushi te estava a dar um carguio de porrada!!!! só podia!!!!

Teté disse...

AAAAAAHHHHHHH! 'Tás bem, Fausto???

Os bichanos às vezes também fazem da suas...

kanjas disse...

tete, as pernas, desde que ele é bola, sempre foram assim o.O

vanadis e tete, estou bem... ele bate como uma menina!

Ana disse...

oh, e eu ia-te pedir o sushi emprestado para espancar a merda do meu pc... =O