quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Top Nacional

Quando o top5, musical, de Portugal é:

Amy Winehouse
JustGirls
Michael Jackson
Alicia keys
Jack Johnson

a coisa vai muito mal. Quem é que, no seu perfeito juízo, compra cds de músicas mais que batidas do Michael Jackson? Já para não falar das JustGirls (que nem giras são).
Eu dava uma grande reviravolta neste mini top (top5) e enfiava o JJ em primeiro e a AK em 2º. Esses, ao menos, têm mérito para lá estar.
Já agora. Quem é a A. Winehouse?

8 comentários:

Teté disse...

Tirando o branco que já foi preto, para mim são TODOS ilustres desconhecidos...

Sun Iou Miou disse...

Concordo contigo no do JJ. Gosto muitíssimo dele.

Anónimo disse...

a amy winehouse é a amy casa de vinhos...duh...

ganhou carradas de grammys, é a revelação grammy do ano.

é drogada, alcoolica, o marido está preso por posse de droga, e os pais fazem apelos e petições para que ninguem compre os cds dela.

e foi o resumo de hoje.

kanjas disse...

tete, tens de começar a ouvir musica na antena 3 ;)

sun, o gajo tem musicas muito boas e adoro-o a tocar viola

vanadis, ai a gaja é isso tudo e ainda ganha premios? tambem vou para alcoolico

Ana disse...

LOOOOOOOOOOOOL, eu tb ia, mas na gosto de alcool. OlhA, acho que precisas de saber cantar pa isso...

Anónimo disse...

A Amy é simplesmente uma diva. No meu blog já pus umas quantas músicas da gaja, andas desatento...

Meg disse...

Sim, a Amy é uma diva. E ainda por cima, tem a coragem de sair à rua com aquele beehive! Deve ser mais tramado equilibrar o cabelo do que andar de saltos altos. Admirável mulher!

kanjas disse...

vanadis, preciso? entao como é que as justgirls tao no top?

nasnuvens, eu ja tinha visto mas nao tinha relacionado uma coisa com a outra :fi