segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Se alguém diz que não sou pacifico leva um bilhete

Aqui fica a prova que sou o gajo mais pacifico que existe ao cimo da terra!

Relato dos acontecimentos:

Depois de um jantar um tanto quanto fora do normal (talvez noutro post, ou mesmo noutro local, eu venha a explicar) fui até aquele bar, que já falei, de nome Scada Bar, para beber um copito e descomprimir um bocado o meu (suposto) stress.
Música ao vivo e bar cheio. Não fosse eu vestido com o meu fatinho todo piri e tinha sido barrado, como de costume (o que um fato não faz).
Lá entrei.
Lá dentro e já depois de ter a bebida na mão passa-se o seguinte (vou tentar ser o mais fiel na reprodução deste diálogo):

Gordo Barrigudo (toca-me nas costas)
Eu (olho, como educado que sou)
Gordo Barrigudo - o meu rotweiller vai-te f*der!
Eu - han?
Gordo Barrigudo - o meu rotweiller vai-te f*der!
Eu (como parvo que sou) - hoje não que não me dá muito jeito. Fica para amanhã
Gordo Barrigudo - já vais ver, o meu rotweiller vai-te f*der...
Eu - amanhã. A gente combina e depois estás à vontade. Hoje não me dá mesmo jeito
Gordo Barrigudo - não acreditas que o meu rotweiller te vai f*der?
Eu - 'tá bem! Mas hoje não dá, já tenho coisas combinadas. Fica para amanhã.
Gordo Barrigudo - já vais ver
Eu - ok.
Gordo Barrigudo - tu estás a gozar ou a falar a sério? Eu estou a falar a sério!
Eu - eu também estou a falar a sério!
(nota-se, não nota?)
Gordo Barrigudo - então espera que ele já te f*de.
(virei costas)

Passado um bocado volta a tocar-me nas costas e vejo uma mão a vir direita ao meu pescoço.
Era um gajo (Ucraniano por sinal) com cara de parvo.

Gordo Barrigudo - é o meu rotweiller
Eu - mas o que é se está a passar? (mãos ao longo do corpo, totalmente calmo)
Ucraniano - dá-me dois estalos (só naquela da provocação, não aleijou)
Eu (levanto uma mão e faço o sinal de baixa a bolinha) - Shhhht, menos!
Ucraniano (olha para o Gordo Barrigudo)
Gordo Barrigudo - já acreditas que o meu rotweiller te f*dia?
Eu - mas o que é que se passa?
Gordo Barrigudo - vá larga-o
Ucraniano (largou-me)
(caguei na cena e virei costas)
2 segundos depois sinto a mão na garganta outra vez e sou atirado contra o balcão.
Novamente, com os braços ao longo do corpo fico sereno.

Eu - mas então?
Gordo Barrigudo (para o Ucraniano) - está quieto pah!
Ucraniano olha para ele
Eu - já me largavas
Gordo Barrigudo (vai buscar o outro)
Eu (penso para comigo, tocas-me outra vez e comes uma cabeçada)

Comentários feitos na altura:
Não sei como é que ficaste tão calmo
Se tivesses bebedo tinha havido porrada

Como é evidente eu não gostei da situação, mas não estva com a minima vontade de me estar a chatear. A coisa passou-se e eles foram chatear outro. Tiveram azar e acabaram à pancada. Policia e seguranças... tudo lá para dentro.
E eu? Fiquei a rir-me de fora e fui-me embora para casa.

19 comentários:

Niky disse...

Queres que comente?

kanjas disse...

Claro!

Niky disse...

Havias de ter levado 2 estalos a sério, a ver se acordas!!

André disse...

LOLOL

Só a mim é que não me acontecem merdas dessas.

Teté disse...

Hummm... e para onde é esse bilhete? Se for para Roma ou Atenas, ainda arrisco... :)

Se há coisa que me chateia nas noitadas é malta que se embebeda e depois começa à pancada, por dá cá aquela palha! Bebam á vontade, mas não chateiem os outros!

Estava-se mesmo a ver que a cena ia meter polícia... Nem toda a gente aguenta provocações, quando se dá conta está tudo ao molho, metido no meio da traulitada.

Enfim, riste por último, logo riste melhor... :P

Ana disse...

=SSSSSSS que cena mais surreal!!!! não percebo uma coisa, então é preciso entrar lá de fato e depois deixam entrar barrigudos nojentos e ucranianos rotweillers?...

Bem, não sei mesmo como é que ficaste tão calmo. Se fosse comigo tinha havido merda logo ao primerio rotweiler. Desatava a berrar violaaaaaaaaçãoooooooo e havia de se ver.

Anónimo disse...

Marrocos é um país estranho... Ao menos aqui andam logo aos tiros.

Safira disse...

Eu não conseguia ficar tão calma. O gajo tinha logo comido assim que me tocasse!

Mas dou-te os parabéns, porque essa foi de certeza a melhor atitude que podias ter.

Meg disse...

Olha lá, isso foi em que planeta?

kanjas disse...

basic, e a mim so acontecem qd tou sobrio

tete, o bilhete é o equivalente a um murrito :P
eu nem percebi porque é que eles estavam a arranjar confusao. estavam, claramente, a jogar fora de casa

vanadis, nao é preciso entrar de fato mas, com o avançar da hora a casa vai estando cheia e eles começam a selecionar. claro que se fores para la com a casa vazia, entras logo, ate podes ir nua.
acho que ninguem te ia ligar nenhuma. a musica estava muito alta (musica ao vivo)

nasnuvens, aí, os gajos que jogam fora de casa nao se metem com os locais

safira, nao sei o que me deu para nao fazer nada. acho que foi mesmo por estar a achar a noite uma seca

meg, foi no nosso Portugal. la na minha terrinha :)

Sérgio Mak disse...

Não sei bem onde fica esse canil/discoteca, mas se isso não foi fruto de um delírio, é um sítio para se fazer um mapa para a malta ir visitar, de preferência com uma moca de Azeitão debaixo do fato...

Ana disse...

Desculpa, mas se fosse nua, e com a casa cheia, entrava logo logo e ainda me pagavam!! :-pppppp

kanjas disse...

mak, parece-me que os gajos nao voltam a entrar la...

vanadis, nao sei nao sei, acho que preciso de provas lolololol

Sorrisos em Alta disse...

Gabo-te a paciência!

Anónimo disse...

ha ha nice try, e depois sou eu que ando a provocar guerras... =p

Meg disse...

queimados do caraças!

mjf disse...

Olá!
Passei por aqui e fui entrando...
Comentando a tua atitude foi de ser com QE elevado...

Não é para quem quer...é para quem tem

Gostei
Voltarei

kanjas disse...

bem-vind@s sorrisos em alta e mjf :)
a melhor forma de lidar com aquele tipo de gente é não lhes passar cartão

vanadis, nao podes ser so tu. eu tambem tenho direito :P

meg, pareceu-me que eram parvos mesmo, nao queimados

Teté disse...

Epá, posso ser cota, mas ainda sei o que é um "bilhete"... Só brinquei ou trocadilhei com a palavra! ;)