terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Notas... nem vê-las

As minhas matriculas para o ultimo semestre deste curso que já leva semestres a mais foram hoje. Tive de me matricular a tudo o que me tinha matriculado no semestre que passou porque, pura e simplesmente, não sei nenhuma nota. O único professor que tem desculpa para ainda não ter corrigido os testes é o da cadeira do exame de Sábado.
Já os outros são uns anormais irresponsáveis (se algum dia lerem isto, sim, são vocês).
Houve um que teve o descaramento de dizer:

- as notas devem sair na 5ª feira, senão saem na 6ª ou para a semana.

Muito obrigadinho por nada.

E uma pessoa ao ver isto o que é que faz? Manda-os à merda? Não pode, lá está.

5 comentários:

Teté disse...

Pois, vontade de os mandar prái, não deve faltar...

Mas deixa estar que uma vez apanhei um que fez o exame, foi com os testes para a praia e perdeu metade deles. Etá de prof responsável!!! Por sinal, não fui uma das felizes contempladas com esse "azarito"... :)))

Sun Iou Miou disse...

Olha, Fausto, vou-te aconselhar um link para tu lhes enviares aos incompetentes esses.
http://br.youtube.com/watch?v=zIvBSHxwp8Y&NR=1

Na vida ouvi uma canção com maior utilidade. (`_^)

kanjas disse...

tete, ja tive nota que nunca se souberam... sei que nao passei porque na secretaria nunca apareceu a minha nota a passar-me lol

sun, quando tiver o canudo na mao eu penso em mandar-lhes isso para o mail ;)

Ana disse...

e a associação de estudantes, serve pa que??

kanjas disse...

vanadis, o que é uma associaçao de estudantes? nao conheço...