quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Proibido a moscas

Venho por este meio informar que entrará em vigor, já no próximo dia 1 de Março, a nova lei de proibição de moscas neste espaço da blogosfera. Todo e qualquer insecto que queira entrar à porta para dentro (ui, pleonasmos a esta hora) deverá fazer-se acompanhar do respectivo documento de identificação. Os mosquitos estão, também eles, proibidos de frequentar este espaço sendo a pena pela infracção não inferior a três borrifadelas de Dum Dum.
No caso das varejeiras, a pena passa por duas sarrafadas com um pano e, nos casos mais complicados, com uma revista/jornal.

Todo o restante insecto será bem-vindo até à data em que s tornem demasiado chatos.

6 comentários:

Teté disse...

Já me puseram como os cães, na rua, por fumar! :S

Uma lata de Dum-dum não deve alterar grande coisa: para a minha saúde e para despoluir aqui o teu ambiente...

E a foto? Saíu "tremida"? :)

Ana disse...

E os aranhiços? tb são insectos... ah poissssssssss

Sun Iou Miou disse...

Os aranhiços deixem lá viver e morar, que não são insectos e aliás comem moscas. Moscas no meu blog e fora dele já as proibi há tempos sob pena de morte.

Anónimo disse...

E as melgas? Podem cá vir ou não? É só para saber se tenho de ir 'melgar' outro gaijo ou se posso ficar por este, mesmo.
:)

PS: FOTO, FOTO!

kanjas disse...

tete, és mosca? Nés nada!! Ainda não tenho fotos :(

vanadis, as aranhas têm a porta aberta e não têm consumo minimo

sun, estou contigo! abaixo as moscas!

safira, as melgas são sempre bem-vindas ;)
ainda não há foto lol

Ana disse...

fooooooooooooooootoooooooooooo!!!