terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Superpoderes

De certeza que já todos sonharam que tinham um superpoder qualquer. Que podiam usá-lo para salvar o país, o mundo, um gato de cima de uma àrvore... ou, ao contrário, conquistar o universo ou fazer o vosso patrão pagar por tudo o que vos faz passar.

Ora, se pudessem escolher um superpoder (um e apenas um) qual escolheriam e porquê?

Aqui o menino gostava de voar.
Já imaginaram o que seria poder sair de casa pela janela? Dizer "ok, já vou" e aparecer lá num ápice. Vá, nem era preciso voar à velocidade da luz (isso também era abusar, às tantas ficava mal disposto), metade da velocidade do som já me chegava.

Até esse dia chegar só me resta sonhar.

4 comentários:

Teté disse...

Super-heróis e seus poderes?

Hummm... acho que gostava de ser a Samantha (a série "Casei com uma feiticeira" é muito antiga, de quando eu ainda era miúda, de modo que és capaz de não conhecer, embora haja um filme mais recente) que recompunha as coisas que corriam mal, quando torcia o nariz...

Era BOOOOOMMM! :)))

Anónimo disse...

Só ummmmmmmm???? forreta!!!

Ok, só um: estou com a tete!!! eu adoraaaaaaaaava a samanthaaaaaaa e o seu narizinhoooooo!!! O meu super poder é: franzir o nariz e ter o super poder que quiser!!!!

Safira disse...

Ena a Samantha... vi isso quando era chipiti, em França.
Eu cá gostava de me teletransportar. Poupava tanto tempinho em transportes! Assim tipo Star Treck: 'Scotty, beam me up'

Isso e poder congelar as pessoas. Ai...Há uma caramela do X-Men que faz isso não é? Era a Storm? É isso?

kanjas disse...

tete, eu vi o "casei-me com uma feiticeira" na rtp2 ha uns anos (sei de quem falas ehehe)
nao era bem esse poder que tinha pensado mas tambem serve ;)

vanadis, nao sejas mandriona e arranja la um poder para ti. nao vale copiar lol

safira, acho que a storm nao congela ninguem, ha um gajo que faz isso mas nao me lembro do nome dele