quinta-feira, 8 de maio de 2008

E um titulo para isto?

Ando com uma série de coisas sérias para falar aqui neste canto. Desde o preço da gasolina até à minha genialidade enquanto ser umano (venha de lá esse acordo ortográfico para a malta se começar a rir).
Não me tem faltado nem imagiação nem tempo (os posts já foram todos escritos mentalmente). O que me falta é mesmo vontade de fazer o que estou a fazer agora. Até podem dizer "ah e tal, já começaste a escrever, agora embala e não pares"! Eu a isso respondo. Mas isto é assim? Não temos discos pedidos. Até podiamos ter mas sempre sujeitos aos tipos do lápis azul (neste caso ao gajo da tablet).
Também podia prometer que ia tentar ultrapassar esta fase preguiçosa (que já não é a primeira vez que aparece) e postar qualquer coisa até ao fim-de-semana. Mas como de promessas vive o mundo eu só prometo que não prometo nada. Pode ser que sim e pode ser que não. Antes de postar tenho de ler os vossos blogs todos e só isso leva para cima de 5 minutos.

Bem, se já não me aturarem até lá, bom fim-de-semana.

8 comentários:

Teté disse...

4º feira à noite e já te estás a despedir de fim de semana???

Já li um conto que se chamava o "homem que escrevia livros de cabeça" (Patrícia Highsmith), em que o protagonista fazia o mesmo que tu: depois de ter tudo engendrado, já achava desnecessário escrevê-los... :P

Então, se for caso disso, bom fim de semana!!!

kanjas disse...

tete, mas hoje não é quinta? Queres lá ver que aumentaram a semana e eu não dei conta!!?
Eu vou escreve-los mas nao para ja... tenho de fazer 1 desenho primeiro lol

melga disse...

Contrataste um staff de qualidade para não teres de fazer nada?

Sun Iou Miou disse...

Como continues por esse caminho eu cá não volto mais! Estive eu a aprender a colocar as letras todas no sítio para que agora venhas tu a tira-las? E depois não entendes galego, que a tua língua mãe? Ah, não, não. Quando quiser aprender a escrever brasileiro, vou para o Brasil, que está mais sol. Até estou a pensar em ir. :P

kanjas disse...

melga, vou voltar ao activo. preparem-se!!

sun, nao fujas!! a gente quer-te por cá ;)
e se fores ao brasil leva-me contigo!!

Ana disse...

LOOOOOOOOOOOOL!!! o titulo do teu poste podia ser tirado do comentario da tete e seria: o fausto que escrevia postas de cabeça. =D

Sun Iou Miou disse...

Vai ser melhor se formos na BB, Fausto, que o sal é muito mau para os motores.

kanjas disse...

van, as postas ja foram escritas, esse titulo ja nao serve :P

sun, ja tens os pes de pato prontos? butes la