sexta-feira, 9 de maio de 2008

Strike 1

Como os meus compadres bloguistas não se deixam abusar eu vou puxar as mangas à camisola, que por si só já é de manga curta, ou seja, a coisa vai sair meio pornográfica, e desatar a postar.
Estão todos prontos? Então vamos lá embora.
SHhhhhhhhhhttt!! Senta-te já! Sim, tu aí do lado esquerdo, mais perto da porta... Lado esquerdo pah!! Tu estás do lado direito. (esta malta deve precisar de uma pedrinha na mão para saber qual lado é qual)... Bem, mas vocês vão ficar sossegados ou tenho de me chatear? Andam numa de engraçadinhos é? Vamos lá a ver se a malta se tem de chatear.
Agora que já está tudo em sentido, já se me acabou o giz, e metade dos que começaram a ler (que eram praí 3) já fechou o site, vamos tentar continuar.
Sendo este um post que marca a viragem de um circulo (a argola dos all-star saltou) tem de ser extremamente bem pensado e com uma ligação entre palavras, temas, e quaisquer outras coisas que tenham uma possivel ligaçao (mais ou menos como o Pinto da Costa e o apito dourado) perfeito. Não vou tirar pontos a ninguém, até porque, aqui, ninguém ganha nada. Vá, às vezes ainda ganham uma tremenda dor de cabeça por lerem texto corrido atrás de texto corrido... é que não há nem uma imagenzinha para a malta descansar os olhos, como nos patamares da escada do metro da Baixa/Chiado. Aqui, impera a lei do mais forte. (bolas, devia ter comido mais, acho que não chego ao fim do post). Quem não se aguenta é comido pelos outros (para as meninas, o meu numero de telefone é... mandem mail com foto de cara e corpo inteiro (claro que é só para assuntos profissionais, não faria eu outra coisa))
Bem, se até aqui ainda ninguém se perdeu eu agora baralho-vos já. Primeira à esquerda, 2ª à direita, de seguida aparece uma rotunda com 7 saidas e temos de atravessar até ao fim da avenida que fica do outro lado da estrada e por sua vez tem uma plantação de semáforos. Cuidado com as passadeiras. Bem-vindos à Marinha Grande.

Uops, deixa cá meter aqui uma linha para a malta respirar (ainda hei-de fazer um post sem pontuação, só porque posso).

Siga, o baile (já vai grande? querem que pare? já vai!!).

Este post todo é para dizer que o homem-morcego, outro que não o Batman, tem uma doença terrivel. E não me venham dizer que foi por não ter cuidado que o senhor usa sempre o preservativo!! O Conde Drácula apanhou SIDA. E agora? Será que ele pode processar a Durex ou a Control?

3 comentários:

Sun Iou Miou disse...

Mas ele chupava o sangue com preservativo? Então com certeza os preservativos estavam furados.

Teté disse...

Se o Saramago escreve livros sem vírgulas e com poucos parágrafos (nunca li nenhum, mas já abri vários), porque é que tu não havias de poder fazer o mesmo??? :P

Mas claro, perdi-me na lengalenga toda, afinal o post é sobre um homem morcego (que não é o Batman) com SIDA? Estou como a Sun, julgava que esses vampiros sugavam pescoços... sem interesse por outras actividades!

kanjas disse...

sun, eia que logica!! ja me ri ahahah
tiveste tao bem :D

tete, porque nao sou maluco como ele :P
os morcegos nao sao de ferro. fazem-no como o resto dos animaizinhos eheh