Como qualquer outra pessoa que não viva do ar, vulgo, seja maluquinha/anoréctica (riscar o errado), eu almoço. Como qualquer bom estudante, tenho preguiça de fazer comer. E como bom português que sou copio bem as americanisses todas. Posto isto, fui ao mac. Fui ao mac, tarde!
O hamburguer que me deram andou em guerra dentro da caixa com as duas metades do pão, a alface e o tomate deviam ter andado ao soco porque estavam todos amassados. Era um cenário não aconselhavel para os estomagos mais fracos. Só faltava mesmo o hamburguer vir em cima do pão...
Se acham que ficava por aqui, enganam-se. Não é que estava lá um mendigo (não sei a fazer o quê) que, quando eu ia a sair, veio ter comigo, não para pedir dinheiro mas, para perguntar se a música estava boa ou se eu queria que ele mudasse!!!?! Disse ao senhor que podia ir mudar e ele foi mesmo... foi mesmo direito às caixas (não sei fazer o quê) porque me vim embora.
Ainda dizem que não os há... Não os procuram!!
5 comentários:
E a seguir, vinha-te pedir a moedinha, por te ter feito a vontade... :)))
Tu tiveste alucinações: nem se sabe com que fazem aquela 'carne'. Se tivesses almoçado posta de vitela barrosã como eu, não te acontecia isso.
tete, nao me pareceu que ele fosse desses. era maluco mesmo :P
sun, se tivesses convidado eu ate tinha ido comer essa vitela :P
LOOOOOOOOOOOL, não basta os arrumadores de carros, agora tb são os mudadores de disco????? =DDD
Bem, esse teu relato da guerra dos hamburgueres está demais, já me parti toda a rir! =D
Encontrei um erro na primeira frase... tem lá uma negação quando não devia existir... a palavra a riscar é "anoréctica", acertei, né? :D
Enviar um comentário