Muitos não sabem, mas a Marinha Grande é um dos locais do país com uma hora de ponta brutal. Por vezes, chegam a estar 15 carros em fila, e olhem que eu só sei contar até 10. Mas isso agora não interessa nada.
O curioso é que os meninos da cidade (Coimbra, Porto, Lisboa, etc) gozam e regozam com a hora de ponta. Nunca percebi bem o porquê, mas tudo bem. Ainda no outro dia tinha a TSF sintonizada e ouvia-se "Em Lisboa, trânsito lento na recta dos comandos e em todas as entradas da cidade, já no Porto, Arrábida com alguma intensidade mas Freixo livre, para quem vem da A3 também não existem dificuldades, já na Marinha Grande ... puta que pariu o pandemónio, passem ao lado."
Mas isto até parece não importar muito. Agora sim vamos à parte interessante do post. Esse "ser" extremamente heterossexual, decidiu tomar uma atitude extremamente heterossexual e, reparem bem, adoptou um gato. Mas se até aqui nada é de estranhar (para quem o conhece), perder-se na Marinha Grande é que é algo brutal. A cidade tem 2 ruas, e ele perdeu-se.
Façam o vosso juízo de valor. Já sei que ele vai responder com baboseiras.
6 comentários:
quem é o ser??? o sushi??? LOOOOOOOL! eu não posso fazer juizos de valor sobre perdições na marinha grande, porque nunca me perdi na marinah grande...mas vou ali perguntar a um amigo da marinha grande o que é uma perdição na marinha grande... =D
mas espera aí...ó estica, tu ouviste mesmo "puta que pariu" na rádio?...
A minha namorada ia lá, deve ter pegado peçonha por osmose!
Falta dizer que me perdi a entrar e a sair da Marinha...
Ah, ah, ah! Só significa que é um pouco distraído... :)))
Com a de significados que tem o verbo "perder-se", só alcanço a imaginar uma situação na que um ser extremamente heterossexual se possa perder numa cidade (?) com só duas ruas.
Ah e tal... Hora de ponta... Puta que pariu, disseram eles na rádio que eu bem ouvi!!!
De certeza que não havia sinalização... coitado do rapaz ;)
Enviar um comentário