terça-feira, 13 de maio de 2008

Mas porque é que eu não posso?


Leis? Nas palavras do Sócras: "Isso é para aplicar aos outros!"

Mais um momento Danone do nosso Primeiro que, num avião fretado, onde surgiam diversos anúncios a avisar a proibição de fumar, fumou descaradamente.

Tanta pompa e circunstância a anunciar uma lei para depois dar nisto. Já tínhamos reparado que não era aplicada a membros da ASAE, mas ao topo de gama, ainda não se sabia.

Mais uma vez, leis são para os parolos! Para mim não, nha, nha, nha!

Tudo de bom.


7 comentários:

Teté disse...

Tinhas alguma dúvida que eles fazem leis para os OUTROS???

Obviamente não se aplicam a ELES...

Cambada!!!

melga disse...

Podiam disfarçar...

Ana disse...

No comments...acho que vou começar a fumar e a dizer que sou o sócretino. Que desilusão que me saiu sr primeiro ministro. Á segunda já não me engana, sua ventoinha no gabinete de são pedro (o são pedro tem relógios cujos ponteiros se movem cada vez q uma alma da terra diz uma peta; o relógio do sócras é a ventoinha do gabinete ele...).

Rafeiro Perfumado disse...

"Somos todos iguais, mas uns são mais iguais que os outros"

Esta frase, apesar de ser brilhante, não é da minha autoria, ok?

melga disse...

@a grafonola:

Conhecia a ventoinha, mas sempre pensei que fosse outra coisa que não as petas :)

@rafeiro:

Pois, essa bela frase.

Arieugon disse...

Ora ai está uma frase que eu podia bem ter inventado lol

kanjas disse...

Eu posso, mas como não fumo recuso-me a faze-lo