terça-feira, 13 de maio de 2008

Grande Jorge Palma



Vejam até ao fim!!

8 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Acho que vou aconselhar o David Fonseca a começar a beber em vez de compor músicas fantásticas, pode ser que assim ganhe algum reconhecimento...

Ana disse...

Xiça...mas estavam todos bebados ou que?????

O David Fonseca fica horroroso com aqueles óculos páh...alguém tem tb de lhe dizer isso!... :-p

Se eu mandasse, tinha ganho a Ana Moura. Ou a Mariza. Ou o Rui Veloso. Um bebado?

Olha lá, o herman tava-se a fazer ao piso do gajo?

melga disse...

Herman a dar um ar da sua graça também.

Podia ter deixado o homem agradecer.

Enfim.

Teté disse...

É impressionante, mas este gajo é daqueles que passa a vida bêbado...

O Herman já foi engraçado, nos últimos anos têm a mania que tem graça... :/

Van: o Rui Veloso??? Olha que exemplo de sobriedade tu foste desencantar... :)))

Ana disse...

Ele tb anda bebado????? =O

Safira disse...

Pá, bêbado ou não, o homem ainda vai mandando umas canções muito giras cá para fora. Acho triste é que, já sabendo que ele anda sempre com mais alcool no sangue que plaquetas, ainda se aproveitem do desgraçado para conseguir momentos de 'entretenimento' absolutamente deprimentes.

Concordo com a Vani: o David Fonseca já ia ao Extreme Make Over, parece um tolinho com aqueles óculos e aquele cabelo. E o gajo até é giro...há malta que não se sabe valorizar. Enfim...

kanjas disse...

rafeiro, ou começa a beber ou faz uma musiqueta para alguma telenovela. era meio caminho andado, tanto para ser reconhecido como para cair na desgraça

van, fica na horroroso! Ate gostei da cara do gajo com aquilo

melga, o herman é que lixou tudo

tete, ja me contaram ha dias que o jorge palma eram 11 da manha pediu 2 imperiais num cafe dum amigo meu... ja acredito em tudo
o veloso ainda consegue nao dar muito nas vistas (pelo menos nao cai)

safira, manda musicas giras mas que fartam de tanto passarem, esta ultima dele ja me irrita :x
o cabelo do david é como os oculos, tudo estilo ;)

Anónimo disse...

eu gosto do jorge palma mas detesto bêbedos exibicionistas e / ou agressivos.