sexta-feira, 9 de maio de 2008

Strike 2

Tendo em conta que a minha perfeição acarreta uma grande dose de deficiencias a nivel da compreensão das atitudes dos comuns mortais, vou tentar expor uma das minhas dúvidas ficando com a esperança de que apareça por aqui alguém que me saiba esclarecer o motivo de haver quem faça coisas tão terriveis como, usar as minhas coisas sem pedir a minima licença, escondendo o facto de que as usou, e mesmo quando interpelados sobre esse facto se fazem de despercebidos.
Se há coisa que não me entra na minha cabeça, talvez por ter os phones nos ouvidos, o nariz entupido e a boca fechada, é o facto de me usarem as coisas. Ok. Eu empresto sempre que me pedem mas não é esse facto que vai fazer com que da segunda vez que querem algo não tenham de pedir. Já me aconteceu mais do que uma vez ir todo contente usar algo e não poder porque... tinha acabado, vou enumerar algumas coisas:

leite
cotonetes
nesquik
sumo
manteiga
shampoo
gel
gel de banho

Fico-me por aqui (há mais mas não estou a fazer nenhuma lista para o supermercado (e agora que falo nisso... tenho de comprar cotonetes)).
Ok, nem tudo foi usado até à exaustão mas que foi abusado foi.
Agora, vocês até podia dizer "Ah e tal confronta quem usa!". E eu lá sei quem usa? Tenho suspeitas, mas não tenho certezas...

Será que lá vou com laxante?

4 comentários:

Sun Iou Miou disse...

Talvez devias oferecer aos suspeitos algum embalagem de ibuprofeno com o que remediar a suposta falta de memória.
Sugestão: Já levaste os cotonetes usados a um laboratório de ADN?

kanjas disse...

sun, mas eu nem sei onde os metem (deve ser no lixo). nao tenho provas... será que os gajos do CSI cá querem vir a casa?

Teté disse...

Olha, essa é uma boa experiência para uma futura vida de casado e com filhos: desaparece tudo, num instante!

Se os CSIs portugueses estão interessados no "desvio" de cotonetes, já é algo duvidoso!!! :)))

kanjas disse...

tete, mas aí nos estamos preparados para que as coisas desapareçam... ainda nao sou pai destes :x