sexta-feira, 23 de maio de 2008

Expo-mecanica

Não tens amor à vida. Gostas de perder tempo com coisas inuteis. Gostas de fazer os outros perder tempo. Queres fazer perguntas às quais dificilmente terás uma resposta satisfatória. Queres ver trabalhos de alunos que não têm material para trabalhar...

Vais ao ISEL na semana de 26 a 30 de Maioe e participa na Expo-Mecanica!

Podes ver o nosso molde do Eco-Marathon, o modelo de avião forrado a jornal de Destak e Metro e ainda mais uma quantidade de coisas mal feitas que só servem para ocupar os alunos.

Com sorte ainda me apanhas por lá no stand. Só tens de apontar para uma hora mesmo muito estranha!

Buga lá todos!

6 comentários:

Teté disse...

Ah, então é com isso que tens andado ocupado... :)))

Sun Iou Miou disse...

Não esperes por mim. :P

Estica disse...

É como se já lá estivesse, até acho que estou para lá virado.

PS: Já me vinhas fazer o almoço

Ana disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOL, com esse incentivo, achas que me apanhas lá?? =D Ainda se fosse a meio de julho...

kanjas disse...

tete, têm sido uns dias algo atribulados.. no sabado tive la de manha e amanha tenho de la estar as 8

sun, ok, eu nao espero :P

estica, nao vas nao que nao quero ter de responder a perguntas :P

van, estou a ver que o meu apelo funcionou. ng quer ir :D

Niky disse...

Só te tem feito bem... ainda não vi nenhuma artéria a rebentar, por isso, trabalha que só te faz bem!