terça-feira, 27 de maio de 2008

Eu levo-me

Ficam já avisar que isto não está ao abandono. Está assim a atirar para o fraquinho porque estamos em época baixa.
Para variar um bocado eu estou béda doente! Mas assim a atirar mesmo para o buéééé!! Já encomendei o caixão (via net, está claro) e pedi para me meterem net da Vodafone (acho que está com um tarifário porreiro). Eu depois escrevo.
Os que quiserem ir ao meu funeral não estão convidados e os que não quiserem estão de parabéns. Já ganharam algum juízo!!
Não se preocupem que eu enterro-me sozinho. Acho que com um porta-paletes sou gajo para me safar. Com isso e com uma vara, para poder bater no chão e empurrar o dito cujo.
"Encalhando" amanhã sou noticia de abertura do jornal da TVI.

Bem, agora, dormir que amanhã há frequência!

7 comentários:

Safira disse...

Atão homem? Tás melhor?
E a frequência correu bem?
Beijocas

Ana disse...

Creduuuuuuuuuu, mas doente de que? já passou?? e essa freq, passou???

Sun Iou Miou disse...

Vá, desenterra-te, que está isto já cheio de mortos defuntos por toda a parte.

kanjas disse...

tou com principios de gripe e a minha garganta n quer estar aqui... quer ir d férias :x

o teste correu bem :D

Teté disse...

Não levas nada, ca gente não deixa! E depois como é que era com o Sushi? Ficávamos sem tira esta semana???

Nananinaná! :)))

As melhoras!

kanjas disse...

tete, esta semana acho q a tira vem a tempo e horas :P
4ª feira pela tardinha ja aí deve andar

ja tou melhorzito, obrigado :)

Ana disse...

acho bem que venha!!! =D ainda bem que tás melhorzito...vá, vai já fazer o sushi, desabelha!!! =D

boa pelo teste, pah! ;-)