quinta-feira, 1 de maio de 2008

Desculpem lá qualquer coisinha

Eu sei que tenho andado a falhar mas eu vou explicar porquê.

No fim de semana de 4 dias rumei ao All-garve para apanhar umas ondinhas. Não havia net e vá lá que a electricidade já lá chegou. Podia ser pior.
Mal cheguei das mini-férias (25% do tempo foi passado num carro, para baixo e para cima) tive de começar a estudar para a frequência que tive hoje (quarta-feira). Acho que não correu mal (é diferente de correu bem).
O Sushi avisou-me há bocado que ainda estava atrasado porque eu me esqueci dele no All-garve. Amanhã já deve estar por aí. Diz que vem de boleia com um camionista...

Bem, acho que é tudo. Agora, isto já deve voltar à normalidade.

7 comentários:

Estica disse...

Andas distraído andas ... eu tou a preparar o meu pujante momento musical da semana! Desta vez, até vais saltar!

melga disse...

Já vi desculpas menos esfarrapadas...
Obrigaste-me a falar de pipocas, tal era o desespero...

kanjas disse...

estica, nao subas muito o nivel senao vejo-me obrigado a baixar o meu :P

melga, por acaso reparei que te esforçaste. pode ser que te suba o ordenado em 20%

Teté disse...

Ah, pronto, estás desculpado... :)))

Sun Iou Miou disse...

Está bem o sistema. Quando um não sabe sobre quê postar, posta pedindo desculpas por não postar. Alguma dia precisarei da ideia? Dás licença para eu ta roubar?

Ana disse...

vieste ao all garve e não disseste nada à all garvia???????????? seu all turista desnaturado

kanjas disse...

tete, tinha de estar :P

sun, estàs à vontade e nem tens de pagar direitos ;)

van, foi um all-garve muito a dar para a costa alentejana... ali para os lados de aljezur