quarta-feira, 30 de abril de 2008

Toda a verdade sobre as pipocas.


Provavelmente nunca pensaram nisto, mas eu acho que é um tema que merece reflexão.

Cientificamente, não posso prová-lo, mas considero-o um facto, facto este que todos devem saber, pois encara um pouco a filosofia do mundo pipoquiano, se for desmentido, comer pipocas deixa de ser a mesma coisa, e passarão a dar milho frito nas salas de cinema.

Na realidade, tudo o que há a saber sobre pipocas é:

"Não há duas pipocas iguais!"

Pronto já disse. Aposto que ficaram muito contentes por saber isto.

Já agora, quem quiser desmentir este facto, que apresente provas, sem isso, nada feito.

8 comentários:

Sun Iou Miou disse...

Grande verdade científica! Isto agora é um blog sério, mister melga. (Vá tomando nota, ó Faustolo!)

Anónimo disse...

Mulher é igual a pipoca, só enche o saco mas não consigo parar de comer...

melga disse...

@sun:

Mais sério do que isto é impossível. :)

@rabosiano:

Por aqui? E desde quando é que gostas de mulheres? :P

Teté disse...

Ah, não sei! Se clonarem uma pipoca, deve sair uma igualzinha... :)))

Ana disse...

É como a tete diz, espera que clonem uma pipoca e logo vês a tua verdade científica a cair por terra. Mas não faz mal, porque é esse o destino das verdades cientificas: cairem por terra.
Mas essa filosofia da pipoca fez-me lembrar uma tirada do Heraclito: a mesma água não passará duas vezes debaixo da mesma ponte.
Qto à tirada do rubesiano, já ouvi a versão em bolas de berlim: que mulher é como bola de berlim, come-se uma e não se consegue parar mais. Claro que levou uma chapadona a seguir.

melga disse...

@teté:

Bolas para ti e as boas ideias!!! :P

@van:

Como as bolas de Berlim, só me faz lembrar que é por estarem cheias de gordura, mas não vamos entrar por aí... :D

kanjas disse...

as pipocas fazem-me lembrar a feira. por falar nisso.. ja nao ando de carros de choque ha muito tempo!!

Ana disse...

eh paih nem me fales em carros de choque que eu passava-me naquelas coisas...só queria era chocar, pois claro, mas tinha um parceiro que só se queria desviar, por isso imaginas a cena...