quinta-feira, 10 de abril de 2008

melga é com "m" pequeno, como ecoponto.

Acho que começamos mal, logo a primeira vez que aparece o meu nome é com letra maiúscula! Isso é deveras irritante.

Tenho por objectivo fazer, mensalmente, mais um post que o arieugon, ou seja, 1 post por mês, do qual não irá sair absolutamente nada de jeito.

Com isto deixo bem patente que não irei inovar, possivelmente não irei desenhar mariquices com bichinhos, nem irei fazer humor com qualidade.

O que vim cá fazer então? Não sei, mas certamente espero descobrir antes de me mandarem embora!

Espero que gostem! Abraços e beijos a todos, sem qualquer distinção de sexos, cada um escolhe o que quer.

BTW, quem quiser uma apresentação formal da minha pessoa, pode pedir à vontade.

9 comentários:

Teté disse...

Oops, sorry, já escrevi Melga com maiúscula...

Um post por mês, melga? Xi pá, vais-te fartar de suar... :)))

Sun Iou Miou disse...

Bem, não te preocupes muito. Todo o mundo sabe o que fazem as melgas e qual o seu fim: uma nódoa de sangue na parede.

melga disse...

teté:

Um post por mês, e de conteúdo claramente duvidoso.

Isto se o arieugon manter o actual nível.

sun iou miou:

Antes de ficarmos na parede, irritamos bastante!

Ana disse...

mas, melga, devias melgar-nos mais! =D tens de merecer a parede de sangue! =D

kanjas disse...

tete, se o post for bom, ja da para ficar contente eheh

sun, loooooooooooool, fizeste-me rir com essa ;)

vanadis, o q é uma parede de sangue? :P

melga disse...

a grafonola:

Parede de sangue? Cheira-me que é um bom filme!
Cheguei ontem, onde queres que melgue mais?

fausto:

Quando te deixar 4 trainees de molho já não te ris!

Ana disse...

O que é um pontinho azul no tecto?? Uma melga de calças de ganga...

O que é um pontinho vermelho no tecto? Uma melga com o periodo...

Já agora, melga, sabes que quem pica são as melgas fémeas?... ;-p

melga disse...

a grafonola:

As fêmeas são todas melgas... :)

Arieugon disse...

Eu vou me esforçar para manter o fantastico registo de um post em cada 3 meses,e assim tambem nao te obrigar a trabalhar muito:P

Agora a serio fiquei muito contente com esta novidade de te ter como companheiro de blog. Bons posts:)