quinta-feira, 3 de abril de 2008

Japonesices à parte

Tirando as molhangas esquisitas e os pudins de sabor duvidoso o japonês até é bem comestivel.
Não fiquei perdido de amores por um bocado de peixe cru (não posso dizer que andei a comer sushi, senão ainda pensam que fui ao chinês, né?) mas aquilo até é bom. Sashimi também se come bem e as lulas até nem sabiam mal...

Naquele rodizio japonês havia uns pratinhos de carne... devem ser para a malta que lá vai parar enganada, como aqui o meu colega de casa que se fartou de apregoar fome e tentou impigir ao resto do pessoal uma ida ao mac.

Bem, quando quiserem, repito.

Próximo mês (que a vida de estudante é lixada), 'bora lá ao mexicano.

6 comentários:

Sun Iou Miou disse...

Então pensas que os japoneses não comem carne? E consideram um prato muito especial. Peixe é que é a toda a hora.

Ana disse...

Não gosto nada de sushi, pá!!!! Mas gosto muito do sushi, páh.

Mexicano é que é!!! Mas o que eu gosto mesmo mesmo mesmo é de italiano.

Teté disse...

Japonesices também dispenso, Sushi só gosto de um!!! :D

Mexicano gosto de algumas coisas (guacamole, por exemplo), de italiano de algumas massas e pizzas.

Gostar a valer é mesmo da cozinha tradicional portuguesa... e de petiscos, está claro!!!

Safira disse...

Eu cá comigo marcha tudo: japonês, mexicano, chinês, francês, nepalês...não sou esquisita. Só não me dêem moelas e afins! Blarghhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

kanjas disse...

sun, comer carne ate podem comer mas ir a um japones, ca em Portugal, para comer carne, é uma coisa q nao m faz mt sentido

vanadis, tens d provar sushi como deve ser, vais ver q nao é assim tao mau ;)
italiano tem muita massa :x

tete, a cozinha tradicional portuguesa esta num patamar muito superior as outras. por isso é que as outras se experimentam e a nossa come-se :)

safira, umas moelas e uns caracois como petisco sao uma maravilha :)
ah! eu sou muito esquisito mas a unica coisa q nao como é bacalhau

Niky disse...

Desloca-te ao norte para repetir isso ;)