terça-feira, 15 de abril de 2008

OPA!

Então isto é muito simples. Fui assaltado esta manhã (eram quase 14h) no MSN por um tipo que me disse "Acabei de lançar uma OPA sobre a tua pessoa. Na reunião de accionistas a única coisa que se ouviu foi LOOOOL".

Ainda meio atarantado fui ver o que se passava. Ao chegar à CMVB (Comissão do Mercado de Valores Bloggueiros) reparo que me tinham mesmo lançado uma OPA sobre 51% do personagem. Negociei com o Fausto dizendo que só lhe podia vender 48%, ficando eu desta forma com 46%. Os outros 6% são propriedade exclusiva da Bwin. Apostei o meu tomate esquerdo em como o Benfica era campeão e eles já me vieram cá fazer a cobrança.

E estava até capaz de fazer uma apresentação sobre a minha pessoa, mas isto ficava extenso e não interessava a ninguém. Beijinhos a todos(as).

6 comentários:

melga disse...

O mundo está perdido...

Arieugon disse...

bem vindo ricardo.

Teté disse...

Ah e eu que achava que as reuniões de accionistas eram uma ganda seca... ;)

Então, bons posts!!!

kanjas disse...

e o circo está montado :)

Anónimo disse...

Ena pá, cum catano!

Ana disse...

Poo ainda bem que nao apostaste os dois tomates...