sábado, 5 de abril de 2008

A cave não é para meninos

Cave 1
Surfista 0

Metem-se com o monstro e o monstro papa-os. Deve ter ficado com uns piercings todos catitas. E estes foram-lhe aplicados no hospital. Acho que o governo assim deixa.

Ficam umas fotos para verem o que é uma onda que mete medo. (cliquem nas fotos para aumentar)



E um videozinho para verem os artistas em acção.



Nota: a cave aparece no video por volta dos 2 minutos.

Sim, a onda é numa lage rasa, dura e que tem um gosto particular por sangue humano. Só para homens de barba rija. Quem cai da onda (wipeout) prova o calhau (na melhor das hipoteses fica-se pela prova)
A mim não me apanham lá que a minha barba é muito macia.

4 comentários:

Ana disse...

pôxa...eu borrava-me toda...se já me meto aos berros com ondas de um metro...

Teté disse...

Xi, pá, é muito mar por todo o lado, cá por mim prefiro não ser ilha... e até sou imberbe!!! :D

kanjas disse...

vanadis, aquelas tambem nao tinham muito mais que um metro (medidas pelo lado de tras eheh)

tete, o problema nao é a quantidade de agua, é a pedra que se esconde uns cms mais abaixo :p

Niky disse...

Gostei da música... o que é?

Não percebo nada de ondas :s