quarta-feira, 9 de abril de 2008

Ofensa às raparigas, meninas, gajas, senhoras e afins

Façam o favor de ignorar este post porque eu não quer morrer hoje :P

Cá vai...

Eu só posso ser gaja!
Levantei-me há uma hora (+-) para sair de casa ao meio dia porque tenho de estar no ISEL às 12h30 para ter aula. Demorei uma eternidade a despachar-me o que faz com que já esteja atrasado e muito provavelmente quando lá chegar já a aula deve ter acabado (o homem ontem disse que hoje eram só 20 minutos de aula).
Os atrasos e a longa demora a arranjar são coisas tipicas de gaja e eu hoje estou a cumprir à risca.
Mais!! Em vez de me por a caminh vim escrever o post (antes que me esquecesse). Mais um sintoma de gaja... não as meço.

Vou correr. Fui!

7 comentários:

Teté disse...

E foste aonde? (disse ela com voz calminha)

Jonas disse...

Post ignorado.
Pronto!

Ana disse...

Bem,é melhor ignorar o poste antes que levante a voz...

Ana disse...

DESCULPA LÁ MAS EU DESPACHO-ME MUITO RÁPIDO!! EU É QUE FICO SEMPRE À ESPERA QUE O JÓVE SE DESPACHE!!! EU CHEGO SEMPRE A HORAS A TODO O LADO!! HOJE ATÉ CHEGUEI MEIA HORA ADIANTADA Á AULA DAS OITO E MEIA (a 60 kms de casa) E AINDA PUDE IR BEBER UM CAFEZINHO! toma!!!

Sun Iou Miou disse...

Isto é concurso de quê?

kanjas disse...

tete, fui para o isel :)

jonas, obrigado

vanadis, nao conseguiste ignorar nao foi :P
tens carro... eu ando de transportes publicos lol

sun, é para ver quem é que ralha mais comigo :P

Niky disse...

Vai na volta es gay...