terça-feira, 15 de abril de 2008

É azar ou não?

Ando a pensar comprar uma prancha de bodyboard nova há já algum tempo mas a coisa anda complicada.
O meu nivel de BB (ou a falta dele) não necessitam de nenhum canhão para surfar umas marrecas. Quase qualquer coisa me serve, desde que flutue... podem dizer que se assim é para eu ficar com a minha prancha actual que eu respondo, "até ficava, não estivesse ela toda empenada e com 2 furos no tail que metem água para o core (a falar assim até parece que sou pró)".

Tenho andado à espera que os preços das pranchas de 2007 baixem (com a saida da colecção 2008) para me atirar aos saldos. Sem que eu soubesse, uma prancha com uma relação preço/qualidade muito boa baixou dos 130€ para os 30€.
Escusado será dizer que quando fui à procura já não havia em lado nenhum. Corri tudo na 6ª feira (desde Vasco da Gama ao Colombo) à procura mas nada. Azar! Toma lá para aprenderes!

Hoje recebi um convite para ir ao Cascais Shopping dar uma volta. Como prefiro andar com o cú no ar do que estar em casa, lá vai o Fausto. Chego lá e não é que as restantes pranchas estavam todas em promoção? Fiquei cheiinho do contente. Contente esse que se foi embora quando vi que não havia nenhuma prancha para o meu tamanho. É preciso ter sorte!!
Tantas pranchas que haviam e nem umazinha para mim.

Amanhã vou continuar a minha busca e mal acorde vou direitinho à Baixa. SZ awaits me!!

E, à tardinha, vou passar no 1º teste deste semestre :)

13 comentários:

Meg disse...

Ora aqui tens uma boa prancha :D
http://www.metaloestenautica.com.br/boia-peixe.jpg

kanjas disse...

com essa boia duvido que seja possivel surfar mas já vi uns videos d bodycolchao...

se os encontrar ainda faço post :P

melga disse...

Queres a minha tábua de passar a ferro?
Pode ser que assim, a minha Maria me deixe de chatear para ser eu a passar a roupa.

Meg disse...

Da última vez que me apanharam em cima de uma prancha de BB, por pouco que não ia parar às Berlengas. Apanhei um susto dos diabos.

Meg disse...

Ahh, existe uma loja de pranchas ao pé do metro do Campo Grande, naquele prédio verde-ranho enorme. Passa por lá, nunca se sabe.

É claro que nesta altura se eles tiverem saldos deve ser só nas pranchas de snowboard, mas vale sempre a pena tentar...

kanjas disse...

melga, essa ideia já foi posta em pratica e a coisa nao resultou la muito bem. no youtube ha um video a comprovar o que eu estou a dizer

meg, se ias parando às berlengas foi porque quem te pos em cima da prancha tambem nao percebia muito da coisa ;)
eu conheço essa loja, foi lá que comprei o meu fato eheh
as pranchas que eles vendem saem um bocado (grande) do meu orçamento.
nao quero dar mais que uns 60€

Teté disse...

Então, conseguiste? ;)

Meg disse...

Na verdade, tens razão. A pessoa que me pôs em cima da prancha não sabia nada do assunto: era eu. Anyway, o problema foi ter subestimado as correntes lá do sítio. Não volta a acontecer, agora já só vou pescar para as rochas e apanhar banhos de sol.

kanjas disse...

tete, pensei melhor e nao vou comprar prancha para ja (eu penso e repenso as coisas mil vezes). Acho que vou gastar o €€ noutras coisas que me façam mais falta e no caso de aparecer mesmo uma pechincha logo vejo se dá para comprar

meg, se ainda te sentires com coragem para ir ate alto mar posso tentar ensinar-te o pouco que sei

Meg disse...

Não vou a praias a norte do Baleal, nem a sul de Santa Rita. Qualquer coisa nesse intervalo, diz.

Este Verão já vou desafiar a paciência do meu padrinho para me ensinar surf... (ai ai que medo :S)

kanjas disse...

meg, surf é para meninos. Só custa por em pé.
Anda fazer BB mais eu e mai nada!

Niky disse...

Compraste ou não?

Ana disse...

e prancha, já há?