terça-feira, 8 de abril de 2008

Há por aí uma embalagem de fenistil?

Mal temos um cheirinho de calor e aparecem logo aquelas chatas, insuportaveis, aborrecidas, irritantes... melgas!!
É que é uma coisa por demais. Aquele bafozinho da semana passada deve ter sido o suficiente para causar o despertar do insecto mais maléfico que existe!
De ontem para hoje consegui aparecer com 3 babas enormes por causa duma p*ta duma melga!! Uma só melga!! Deve ter andado entretida a noite toda e, coitada, estava cheia de sede, para vir à carga 3 vezes.
E conseguiu acertar em zonas que... pronto... são chatas porque têm sempre qualquer coisa lá a bater.
Pode ser que esta águinha que anda a cair as leve para algum lado (no minimo que afogue 90% da população) porque, de outra forma, não há fenistil que resista.

5 comentários:

Ana disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOL!!!! Andas inspirado!! E há que séculos que eu não "ouvia" ninguém a chamar "babas" às picadelas de melgas!!! Eu usava muito isso, mas como ninguém percebia, passei a chamar-lhes picadas...
Babas!! Nostalgiaaaaa (da palavra, não das picadas...)!!

Bem, com o dia de zorras que está, pode ser que a tua melga se afogue.

kanjas disse...

vanadis, resolvi começar a postar quando estou a cair de sono. as coisas saem com mais naturalidade ;)
como é que é possivel nao saberem o que sao babas?!? incultos!!
quem se vai afogar sou eu que tenho de sair de casa agora :(

Teté disse...

Ai, a nostalgia das babas, Van! O que eu já me ri contigo e essa nostalgia... :)))

Pois eu continuo a chamar-lhe babas, como sempre chamei...

Xi, Fausto e se hoje está um dia mau! Não achas melhor levar as barbatanas / pés de pato??? ;)

Meg disse...

Desculpa lá a curiosidade, mas onde raio é que a melga te picou? :D

kanjas disse...

tete, hoje nao haviam pés de pato que me valessem. isto esteve muito mauzinho mesmo :s

meg, assim muito perto da zona critica lol