terça-feira, 22 de abril de 2008

Payback time!

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Chega! Basta! Já é a segunda vez que o melga fala sobre mim num post. Eu sei que a vida dele gira em torno do meu ser, mas isto é demais! E como eu não sou vingativo, coloco aqui uma fotografia dele em collants acompanhado do Fausto!

Esta fotografia foi capturada no dia 1 de Março deste ano, num bar da Marinha Grande. Ambos sabem da existência da mesma. Fiz só uma pequena edição para que as suas fronhas não fossem totalmente reveladas (a quem pagar bem, mostro os originais e envio os negativos). Já agora, vou falar um pouco sobre esses dois e essa noite, principalmente sobre o "Atraca" (nome carinhoso pelo qual tratamos o melga).

O Atraca nessa noite estava especialmente sexy. Segundo o próprio tinha até estreado aquela lingerie. Era a primeira vez que se produzia depois da operação de mudança de sexo. Aquela hora ele já tinha jantado 3 bocadinhos de entrecosto light e 7 super bocks. Sim, ele bebe SB porque o faz vomitar e assim perde peso. Acabou essa noite, num recanto escuro perto de São Pedro de Moel. Ninguém sabe o que se passou mas ficou um cheiro intenso a borracha queimada no ar.

Já o nosso amigo Fausto, nessa noite nem esteve muito mal. Foi uma como tantas outras. Foi para a cama cedo, levantou-se cedo e, na manhã seguinte, foi comigo à missa! Sim, eu consegui levar o Fausto à missa. Após 10segundos e o padre ter dito 6x "o Senhor" fomos para o café da Fátima. E que café, meu Deus. Café e torradas! Mas deixo isso para o Fausto que ele é que ficou encantado.

Resumindo, tenho saudades das nossas jantarada.

5 comentários:

kanjas disse...

Marca lá aí outra janta que a malta anda com fome :P

Torradas ou pão quentinho? Já não bebo Mokambo há muito muito tempo!!

E não me lembro dessa foto. Deve ser montagem...

Teté disse...

A fotografia foi capturada, Estica???
:)))

Devia andar a cometer algum crime e foi apanhada em flagrante...

Sun Iou Miou disse...

Não acredito! Quero é ver caras!

melga disse...

Isto é um ataque? Isso era se fosse mentira, isto é a mais pura das verdades!!!

Pessoal, eu confirmo!

Estica disse...

@fifi: Sim, pão quente que hoje não há torradas! Como me fui esquecer :(

@tete: Sim, foi capturada. E ainda a tive de espancar.

@sun: Tou a dar os últimos retoques no Estica Photo Shop para ver se eles ficam menos feios.

@estúpido: pois.