sexta-feira, 4 de abril de 2008

Eu Vou!!!

Já cá cantam os bilhetes para o David Fonseca eheh

Compradinhos via ticket line e vão ser entregues cá em casa via CTT!!

Se sabes onde moro e estás a pensar vir fazer-me um assalto à caixa do correio, podes tirar o cavalinho da chuva porque, mal eles cheguem, eu vou logo buscá-los. Nem os deixo arrefecer!!

Andava a bloggar (tem de ser com dois g) um bocadinho e deparei-me com isto. Esta senhora vai fazer a primeira parte do Dreams in Color live (o único concerto do David agendado até agora).
Acho que também fiquei fã da Rita Sapatos Vermelhos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Sou capaz de ir, nem que seja só pela 1ª parte! :D

Ana disse...

Rita Red shoes, ué. Tenho de comprar uns red shoes...

Teté disse...

Já tinha ouvido outra da Rita Redshoes, tenho impressão que qualquer dia será o David Fonseca a fazer a 1ª parte e ela a dar o espectáculo...

Ui, ui, vou-me já embora, antes que tu e Sushi se resolvam vingar da minha afirmação! :D

Fui!

kanjas disse...

mike, ja tens bilhete? é que ja haviam pouquinhos

vanadis, e vestir-te de preto :)

tete, esse dia ainda vai longe mas se isso acontecesse eu ia la estar na mesma :D

Niky disse...

Essa expressão não era minha? Sapatos vermelhos? Humm... se tivesse sido o Dali a dizer não a usavas assim, ai não não :p