domingo, 13 de abril de 2008

David Fonseca live @ Coliseu dos Recreios

Ainda pensei em encher-vos de inveja e fazer um post via telemovel a partir do coliseu mas como não faço ideia como é que isso se faz, não o fiz.
Foi um concerto excelente! Só tenho pena que a Rita RedShoes não tenha interagido muito com o público mas pronto, com o tempo, ela vai lá!

Houve de tudo, no melhor espectaculo do ano!
Mariachis, Stand Up Comedy, camas em palco, mascarados, lanternas a descerem do tecto, confectis, bolhas de sabão... podia estar aqui a o dia todo a descrever o que passou por lá mas não vale a pena. Não dá para explicar como foi.

Bem, ficam aqui com o video do inicio do concerto.



Queriam mais? Tivessem ido!!

Ainda houve tempo para gozar com as músicas mais batidas da rádio. Nomes como Britney Speares, Rihana, Nelly Furtado foram falados no espectaculo atraves das suas musicas e tocados pelo grande DF na sua caixinha de música.

Resta dizer que o David Fonseca já foi agente secreto (entra a música) mas teve de deixar porque tocava sempre uma música quando ele dizia... agente secreto (entra a música). (não percebem? Fossem! :P)

Ah! E vou comprar o DVD quando sair!

5 comentários:

Teté disse...

Ah, não fui, mas percebi (pela outra crítica jornalística lida entretanto)!

Por enquanto, só se ouviram elogios, até porque o espectáculo foi inesperado, muito produzido em várias vertentes de verdadeiro show, não só o DF a tocar umas musiquetas...

Ainda bem que gostaste, adoraste, whatever! :D

kanjas disse...

tete, nao podem haver criticas negativas. correu tudo muito bem :)

agora é esperar que saia o dvd :P

Estica disse...

Vi a ritinha no OP aqui ao pé de casa a semana passada. A menina é fraquinha a puxar pela malta, mas prevejo bom futuro :)

kanjas disse...

ricardo, a redshoes ainda está verdinha. não está habituada a ter o foco de luz em cima dela ;)

Niky disse...

Para a próxima prometo que vou :P

Mas não fazes inveja a ninguém :Ç