quinta-feira, 17 de abril de 2008

Ao que isto chegou

Boa tarde a todos,

Sinto me indignado, ofendido, e ate arreliado, pronto, mas esta ultima foi porque me apareceu um furunculo numa parte recôndida do corpo (bastante musculado por sinal), mas as primeiras duas têm a ver directamente com a vergonha que se tem passado neste blog de á uns dias a esta parte.Então não é que o fausto contrata 2 patifes que andam ai a postar como se não houvesse amanhã e, mais, têm qualidade naquilo que postam. Mas afinal o que é isto meus amigos?
Já não se respeita quem nao quer fazer nenhum? Andam a fazer "pouco" daqueles que se esforçam para que este blog nunca esteja nivelado por cima.

Deixo uma palavra de apreço a grandes nomes que este blog ja conheceu, esses sim, pessoas de classe, que sabiam o que estavam a fazer.
Falo da maria joão que, com o seu silêncio devastador, conseguia por o público em constante ansiedade.

Falo, também, do muttley, um gajo que, de 6 em 6 meses, dizia coisas bonitas e com nexo.

Qualquer dia obrigam me a cumprir prazos e a postar mais que uma vez por mês.


Era só isto que queria dizer.

A partir de agora quero ser conhecido como "arieugon, o opositor".

Se não der, gostava de ser só conhecido... vá!


Ps: fausto, és um maricas.

8 comentários:

Estica disse...

REVOLTA-TE!

O Estica está contigo!

Teté disse...

A este ritmo acelerado de posts, quase nem dá tempo para comentar noutros blogs...

Mas vê lá que tu próprio já fizeste duas postagens numa semana. O caminho para a fama é suado... ;P

melga disse...

Deixa estar... Acho mais fácil tu nos influenciares, que nós te influenciarmos. É a Lei da Preguiça a funcionar.

Muttley disse...

ahhhh pois é... Não te ponhas a pau que o tropeço ainda te obriga a postar todos os meses...lol...
Acho que fizeste muito bem em te manifestar! Se fosse a ti postava todos dias para ele se fartar e obrigar a voltar aos bons velhos tempos..lol
Cumprimentos!

kanjas disse...

A ultima parte do post estava muito melhor dantes :x

tete, ja pensei nisso tambem, esta gente nao descansa

André disse...

"HÁ uns dias"

Continuas o mesmo iletrado de sempre.

Ana disse...

fogo, acalmem lá os cavalos que eu ainda agora voltei e na tenho tempo para me por a par dos postes que enfiaram aqui a velocidade da luz!

melga disse...

a grafonola:

Completamente temporário. Já passou a maré, não sei se reparaste... :)