quinta-feira, 24 de abril de 2008

Vou para fora

Vou passar uns dias mais ou menos na zona onde judas perdeu as botas. Não há net, não há nada. Vá... já há electricidade, não está mau. E tem praia ao pé.
Pronto. É quase perfeito, eu sei!
Fica aberta uma votação (algo quase inédito neste blog) para se escolher o nome para o lemur!
A votação acaba lá para Domingo se os resultados me agradarem.

Ah! Para aqueles que gostam de reclamar antes de abrir os olhos, a votação está do lado direito, bem por baixo da foto do Sushi.

6 comentários:

Anónimo disse...

Já votei. Sashimi! =)

Ana disse...

Onde é que judas perdeu as botas? Judas tinha botas? De que marca?

Meg disse...

Desculpa lá, mas com uma cauda daquelas, o bicho não é um lémur, é um guaxinim.

(Achavas que ias conseguir que ninguém reclamasse, não era? Ora toma!!)

Teté disse...

Então boas férias!

Vou votar... :)))

Tinimi disse...

Ola Priminho....muitos beijinhos das Alemanhas...adoro o teu Sushi...
Tenho aqui uma surpresa para ti...so que preciso da tua direchao...tenho que mandar pelo correio...
Muitos beijinhos....

Tina

kanjas disse...

van, judas perdeu as botas para os lados do allgarve

meg, é um lemur de cauda anelada. Eu fiz pesquisa antes de o criar. ora toma!!

tete, brigado :)

tinimi, bem-vinda :)
ja vou ao teu cantinho