segunda-feira, 7 de abril de 2008

Vai dar banho ao cão

Há inumeras ocasiões em que se diz a alguém para ir dar banho ao cão. Seja ela porque se está a gozar com alguém e esse alguém não está a achar a minima piada, ou pelo simples facto de se estar a tentar espetar uma peta.
Mas, esta frase foi hoje usada no seu verdadeiro sentido literário.
Queriam que eu fosse dar banho ao cão.
Como é lógico eu não podia perder a oportunidade de agarrar na minha máquina fotográfica e gozar o prato enquanto a minha avó e a minha mãe lutavam com o pequenote.
Mas, ó safira, onde é que está a dificuldade? (eu tenho de parar de gozar senão ela chateia-se)

E enquanto o nosso amigo Max (não, não tem nada a ver com o da TVI, até porque este é bem mais velho que o dito inspector (faz dez anitos no mês que vem)) tomava a bela da banhoca o dono lá de casa andava a disfarçar para não ter a mesma sorte que o pequenote.

Ele e as andorinhas, as andorinhas e ele... Fica cego.
3 vivas para o Faraó :)

E pronto, já conhecem as dores de cabeça da minha rua (quando fogem são o diabo). Ah! Resta dizer que o Faraó tem mais força que um burro.

PS: não foi possivel dar banho ao Faraó. Só no Verão e de mangueira...

9 comentários:

Sun Iou Miou disse...

Nunca vi tanta gente a banhar um cão tão pequeno. Não surpreende que o Faraó não deixe, visto que os tem no seu sítio.

Teté disse...

Por acaso a Sun tem razão! O cão com um arzinho tão dócil a deixar-se banhar e são precisas 3 pessoas para ele? E ainda gozas com a Safirita, que é ela contra 3 gatos?

Ainda se fosse ao Faraó... Mas ná, para esse tenho impressão que nem a tua rua em peso chegava para o agarrar... :D

Jonas disse...

Ó fausto:
Vai dar banho ao cão, pá!
...e tira a verificação de palavras, que um seka de todo o tamanho!

Ana disse...

Na na, só podias brincar com a safirita se tivesses dado banho ao cão, mas não deste: fotografaste! E mesmo que tivesses dado, a esse não conta. Contava mas era ao Faraó!! ;-)

kanjas disse...

sun, o pequeno é muito rapido e é preciso estar sempre com atencao nao va ele fugir (e a minha avo ja nao tem reflexos nenhuns eheh)
o farao so faz o que quer e bem lhe apetece :x

tete, 3 pessoas? foram so 2. Eu estava a gozar o prato eheh
Ainda fiz uns videozecos do pequenote :P
ela que dê uma ficha de banho a cada um dos gatos q eles sao mais independentes que os cães :P
o farao tem medo da agua :x

jonas, ja tirei! contentinho?

vanadis, no verao dou ao farao. Pode ser que me apeteça levá-lo à barragem :P

Safira disse...

Dar banho ao cão é para fraquinhos. Gatos, gatos é que é!!!

Olha, quando dou banho à sasha a dificuldade maior´e mais arriscada (arrisco-me a deslocar três vértebras) é mesmo pegar-lhe ao colo para a enfiar na banheira, que ela não é parva e não salta lá para dentro.

Meg disse...

É verdade, já te disse que o Faraó é lindo? Diria mesmo que é mais giro que os meus cães, e eu gosto muito muito muito deles!! (Espero que eles não descubram o teu blog...)

kanjas disse...

safira, engana-a com um bocado de comida com a banheira ainda seca. vais ver que ela salta la para dentro em menos de nada ;)

meg, "sai ao dono" (nao sei se isto me saiu muito bem mas pronto) :P
é um grande, cão sim senhor :)
ele, certamente, que agradece

Jorge Ramiro disse...

Eu tenho um cachorro que se parece ao cão que está na foto. É um cão muito bom, agora vou a comprar um novo bebedouro para cães, para ele.