quarta-feira, 16 de abril de 2008

Homem ataca 14 idosos por sexo e mata 4.

Vou tentar ser sério. Admito que tive imensas vezes vontade de rir mas depois imaginei as vítimas e fiquei transtornado. Vou meter só as iniciais das vitimas porque, ao contrário dos cabrões do CM, as pessoas têm respeito ao anonimato.

AS, 88 Anos, 27/9/04 encontrado em hipotermia e nú da cintura para baixo. Falece 16 dias depois.
CM, 75 anos, 21/12/04 encontrado espancado em local ermo. Falece em Fevereiro.
UT, 80 anos, ficou incapacitado por mais de 1 ano.
MF e MN (casal),74 e 73 anos, 25/1/05 ele morto à machadada, ela espancada e morta por asfixia.

O ordinário que fez esta selvajaria dá-se pelo nome de Camilo Moreira, tem 45 anos, assume o duplo homicídio e vai em breve ser julgado. Estes são os dados, e infelizmente até aqui não existe nada que tenha o mínimo de humor. O humor vem todo da parte como as coisas são colocadas e da defesa deste senhor. Vamos então relatar o circo que é a justiça em Portugal.

Camilo já foi condenado por 20 vezes entre furtos e roubos. Camilo assume o duplo homicídio MAS, fê-lo em conjunto com Artur seu amante e também ex-recluso em Paços de Ferreira onde se conheceram e apaixonaram.

O MP considera a besta Camilo como "com limitadas competências sociais, baixa auto-estima e sinais de psicopatia moderada" e "possui parcas competências cognitivas, compatíveis com deficiência mental ligeira", que é como quem diz, "este coitado vai apanhar uns 10 anitos porque afinal, e como 90% dos crimes em Portugal, quem os comete é doidinho".

Mas estão vocês a pensar "pois Estica, não estás a pensar que o senhor é assim porque teve uma infância difícil, vives num mundo rosa, etc etc". Claro que estou! Aliás, em Portugal, nestes crimes a pessoa é sempre violada enquanto menor, ou era espancada, ou algo assim do género. Vejamos o que diz a notícia do CM: "Terá sido violado pelo irmão e uma outra irmã terá sido violada pelo pai"; "cedo procurou prostitutas mas a falta de prazer sexual levou-o atrás de rapazes na zona do Porto. Nunca teve namoradas e começou a praticar crimes aos 16 anos.". Vamos lá a meter a merda dos pontos nos is porque isto faz-me alguma confusão. Falta de apetite sexual quando ia às putas, tudo bem, não o censuro. eu de pensar naquilo por onde essas senhoras da noite podem ter passado, certamente também perderia o apetite sexual. Agora ... isso é justificação para ir enrrabar putos? A isto chamo, justificar o injustificável.

Para serenar a minha revolta: "Foi condenado em 20 processos autónomos. Em penas relativamente pequenas, mas que ditaram um cúmulo jurídico de 11 anos de cadeia em 1998. Esteve preso até 2003, quando saiu em liberdade condicional". Ou seja, 5 anos efectivos.

O único comentário que me apetece fazer é Ossama és um anjo.

3 comentários:

melga disse...

Caso para dizer: "O amor não escolhe idades!"

kanjas disse...

Se foi violado pelo irmão isso quer dizer que o irmão já tinha experiencia na coisa, ou seja, o pai cumpriu o dever de passar o conhecimento aos filhos.(tambem tenho direito a minha especie de humor) Até aqui acho que a coisa correu muito bem.
Isto falha tudo quando não o deixaram ficar na prisão, sitio onde ele conseguia satisfazer os seus desejos sexuais, junto dos outros reclusos.

Ana disse...

Não, porque no chilindró não haviam idosos. Este é idosófilo.