quarta-feira, 9 de abril de 2008

Sushi_23



sushi © me [Fausto]

8 comentários:

Teté disse...

Hummm... o Sushi esbarrou com uma gata ou um texugo??? E porque é que lhe deu para falar inglês? ;)

kanjas disse...

tete, é um lémur :P
falou em ingles porque me enganei no ficheiro a "uploadar"... o ingles era para o meu site na deviantar :P

(kangee.deviantart.com)

melga disse...

Com esta tira, estás a insinuar que os lémures são estúpidos?

Anónimo disse...

LOOOOOOL

Lindo! =)

Ana disse...

o sushiiiiiiiiiiiiii vai casaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!!!!!! ta apeixonaaaaaaadoooooooo!!!!!!!

Sun Iou Miou disse...

Eu já tive um encontro desses assim de cabeça que dão mesmo prazer.

kanjas disse...

melga, inteligentes nao sao... ja viste a cara deles? repara bem naqueles olhos

nas nuvens, brigado ;)

vanadis, so esta apeixonado se for gay lol

sun, se for com um gajo/a todo giraço/a acho que deve valer a pena, nao?

Ana disse...

desculpa lá, mas desde quando é que decides que o lémur é gajo? é gaja e acabou!!!!! é uma lémura!! e o sushi vai ficar apeixonado!!