quinta-feira, 10 de abril de 2008

Melga

Tanto se falou deste assunto que um veio cá parar.
Depois de horas a fio de bajulamento, eu fartei-me e disse o sim. Aceitei aqui o nosso pequerrucho do ziiiim ziiiiiiiimmmm e a partir de agora já não digo mais mal dos insectos mais chatos da natureza.

Bem-vindo melga.

Se mantiveres o nivel e a frequencia de postagem do ultimo gajo que entrou, já fico feliz ehehe

Fui obrigado, pela CMVM, a despedir dois dos antigos colaboradores, porque esta contratação foi muito forte e o blog ia ficar com uma vantagem muito grande sobre os restantes membros da blogosfera.
Assim, despeço-me do muttley e da maria joão.
São sempre bem-vindos a comentar

PS: estou curioso para ver quanto tempo é que vão demorar a reparar que foram despaxados.

10 comentários:

Teté disse...

Ai, "despaxados" é mau!!!

Então e quando é que o Melga entra ao activo??? :)))

Ziiiiiiiiiiiiiinnnnnnnn! SLAP! (não, não era uma melga, era uma mosca... morta!) :P

Estica disse...

LOL

Quem será a próxima aquisição? O estica? LOL

Muttley disse...

lol foi mais do q estavas a espera q fosse? ou nem por isso?? lol
Não há crise... Isto a vida agora não permite muito tempo ao pc... E a minha equipa de ht que o diga..lol
Venho cá apenas de passagem...lol

Sun Iou Miou disse...

Nomes próprios sempre foram escritos com maiúscula, mas se é comum, a guerra está aberta.

melga disse...

teté:

Já estou no activo, aguardo pacientemente pela reforma.

ricardo:

O Estica não, só queremos homens, e o Fausto. :)

sun iou miou:

"melga" parece-te um nome próprio?

Ana disse...

e a maria joão e o mutley não te espancam, fausto?

kanjas disse...

tete, o x foi de proposito :P
como nao pago nada ao melga tambem nao posso pedir nada dele :P

ricardo, se o estica quiser podemos começar a discutir o contrato

mut, eu sei que andas sem tempo para te coçares ;)
pode ser que um dia voltes a figurar do quadro

sun, eu gosto de escrever tudo com letra minuscula

melga, ja respondes e tudo? estas a trabalhar mais que o arieugon :P

vanadis, podem tentar mas eu sou maior que eles

melga disse...

kanjas:

Pah, responder é fácil! ;)

Muttley disse...

Pois Grafonola, eu até o espancava... Mas como ele gosta acho melhor não... Ainda ficava com outras ideias...lol

Niky disse...

Já deram conta?

eu dei hoje :fi