quinta-feira, 17 de abril de 2008

O filho do reculuso

Não não está mal escrito. Peço só que leiam bem as minhas palavras antes de ouvirem o vídeo, eu próprio estou a ouvir enquanto escrevo para me levar pelas emoções.


É muito triste saber que existem crianças filhas de pais repejos e que estão xufrendo nas grades da prisão. Acredito que sejam crianças que sofrem e têm todo o meu apoio. Até posso dispor o meu contacto se alguém que ler esteja nessa situação. Mas isto dá para rir. Como diz algures num comentário ao vídeo "onde muitos vêm gritos e jeitos de fadista, eu vejo sentimento".




Fausto, se não te metes a pau, os meus momentos musicais vão superar os teus.

6 comentários:

Teté disse...

Agente xofre ao oubir este puto... gritar! Istava à ispera de uma emoxão mais xufredora... ;)

Arieugon disse...

Não se goza com os filhos dos reculusos, francamente.

kanjas disse...

arre

ouvi meia palavra e cliquei no pause, enchi-me de coragem, cliquei no play e ouvi o resto... fechei a janela

André disse...

Fdx, mas agora qualquer pode escrever por aqui?

Onde preencho o formulário?

kanjas disse...

De momento não há papeis. Quando houver eu aviso

Meg disse...

Mas qué isto?