sábado, 5 de abril de 2008

Fotografias take two

E lancei-me numa nova actividade.
Agora ando sempre com a máquina fotográfica atrás. Já tentei fazê-lo antes mas nunca passou disso mesmo, duma tentativa. Para já estou a conseguir, e já conto com 4 fotos no novo cantinho.
Todos os dias vai aparecer uma nova.
Seja foto dum parede, duma pedra, quem sabe de um mosquito. Ela vai ser a mais especial do dia e vai parar.
Se quiserem podem passar por :)

Não me perguntei de onde vem aquele nome que eu também não sei. Fez-se puff na minha cabeça e pronto... voilá!

1 per day

4 comentários:

Teté disse...

Espreito mais logo, que já me estão a chamar para ir almoçar (fora)...

Fica prometido! :)

Ana disse...

mui bien!!! :-)))) nao sei porque nao consigo comentar lá...

Teté disse...

Já vi, já comentei (acho que saiu) e é uma excelente ideia!

Tenho de deixar a preguiça de lado e passar a andar com a máquina fotográfica por perto, que é menos tempo que perco à procura de imagens na net... ;)

kanjas disse...

tete, ja me deparei com um "problema", quando nao saio de casa é complicado arranjar uma boa foto

vanadis, tenta novamente, a tete conseguiu