quarta-feira, 16 de abril de 2008

O fim da Igreja como a conhecemos.


Ora viva caríssimos.

Este novo Papa tem ideias do Diabo, a última das quais vai acabar com a instituição Igreja por falta de staff!

Então não é que o sacripanta, na recente visita aos States disse que queria acabar com a pedofilia na Igreja?

Tssc, tssc, e quem é que ele espera encontrar para dar as missas depois disto? Numa época em que se fala da falta de Padres, o chefe deles ainda quer despedir uma fatia substancial dos seus empregados. Isto já sem falar dos professores da cadeira de pedofilia no seminário.

O que terá o Sócrates a dizer sobre isto, numa época em que se prometem a criação de 150 000 empregos?

7 comentários:

Safira disse...

Caro melga,
Também sou de opinião que o Papa tem ideias do diabo. Aliás, com a cara de sonso que ele tem, não me chocaria nada que ele fosse a reencarnação do próprio do Mafarrico himself.

melga disse...

Sim, tenho muita pena que a Igreja, como instituição, leve muitas pessoas a por em causa a sua fé!
Este Papa foi uma escolha muito fraquinha, não me parece capaz de fazer nada para mudar a imagem decadente que começa a agravar-se.

Enfim, quem sou eu.

Estica disse...

Claro que este Papa foi uma escolha fraquinha. Deviam ter aproveitado para lá meter o Mourinho na altura que estava em mó de cima. Nesta altura a Igreja estaria a jogar num moderno 433 a atacar por todo o lado.

melga disse...

ricardo:

Sim, agora jogam no ultapassadíssimo 442 em losango!

kanjas disse...

O que vale é que já tem 81 anos.
Os calcanhares já estão para a cova. Só falta o resto dos pés!

melga disse...

fausto:

Eu próprio aumento a cova, em caso de necessidade...

Ana disse...

eu ia a comentar, mas depois escangalhei-me a rir com os comentadores...