terça-feira, 1 de abril de 2008

MG

Anseio por mais uma janta na Marinha Grande. Cidade dos semáforos e da hora de ponta, por esta altura, mitica. Não me canso de dizer isto mas é mesmo verdade. Tenho saudades de comer uma grelhada mista e beber uns canecos com aquela malta.
Em Lisboa não há hora de ponta comparável à/há (riscar o errado) existente naquela majestosa avenida da MG. Sim, eu já posso escrever MG!! MG, MG, MG! As vezes que me apetecer.

E não, não escrevo isto por ser dia 1 e poder contar as mentiras que me apetecer. Escrevo isto porque é mesmo verdade e porque me deu um sentimento de nostálgia daqueles durante uma conversa no MSN.

Estica!! És os máior!!!

4 comentários:

Ana disse...

Risquei-te o agá... :-p

Tenho uma amiho na marinha grande. Quer dizer, ele já na tá na marinha grade, mas é da marinha grande. E eu posso escrever marinha grande as vezes que quiser. Toma.

Canecos?...isso bebe-se?...

Teté disse...

Idem, para o agá!

Não podias escrever MG porquê?

Grafonolinha, os canecos não se bebem, só o respectivo conteúdo... :)))

Estica disse...

Balelas ... e falar com quem de direito?

kanjas disse...

van, obrigadinho pelo risco lol
canecos de cerveja? bebe-se o liquido lol

tete, eu podia, voces é que nao podem :)

ricardo, ai é? entao daqui a dias ja te digo como elas te mordem!