segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

14400 segundos obstáculos

Acabou-se.
Se até agora eu ia tendo tempo para estudar antes dos testes e podia abandalhar um bocado a minha organização diária, durante os próximos 3 dias a coisa vai fiar muito fininho e o tempo vai ter de ser aproveitado ao segundo.
Ora vejamos, 1 trabalho para entregar (está quase quase feito, faltam 9 fotos), 2 exames.
É certo que estou bastante confiante para esta semana académica mas se não estudar, só a confiança, não chega.
Visto, ter apenas e somente um dia e meio para estudar para dois testes, isto se me deitar, o que me parece bastante aconselhável neste caso.
A coisa parece-me que está bem composta. Vamos ver se não surgem imprevistos.

Não esperem muitas noticias minhas até 4ª feira à noite. Infelizmente!

Também escusam de se preocupar porque o sushi vai aparecer na mesma. Esse já não vive sem vocês!

5 comentários:

Teté disse...

Então bom descanso, bom estudo e bons exames! (e já não digo mais nada, para te concentrares no que é importante!) ;P

Sun Iou Miou disse...

Pois, pronto, é melhor não dizermos nada, ou menos ainda, nadíssima.

Safira disse...

Eu só quero dizer 'boa sorte'! e vou-me já embora!
Beijocas

Ana disse...

E nós já na vivemos sem o sushi. Mas, vá. Zarpa. EStudar. FORÇA!!!!!!!!!!! ;-)

Anónimo disse...

Eu também não vivo sem o Sushi!

Boa sorte para tudo seu calão. ;)