quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Relatórios e bodeguices

Tenho um relatório para fazer (ainda tenho tempo, mas mais vale agora que deixar andar) e não sei como começar o dito cujo.
Estou completamente bloqueado.
Não é que esteja com falta de vontade ou qualquer outra coisa, simplesmente, não sei como começar a escrever. Acho que, assim que começar, vai ser sempre a andar e a comer tremoços.
Logo hoje, que estou com vontade de produzir!

Isto não se faz!!

8 comentários:

Ana disse...

E eu tenho aulas pra preparar. pra variar.

No outro dia, meti um filme e mandei-as fazer o relatório do filmr. Muahahahahahah! LOOOOOL

kanjas disse...

és má! isso faz-se? fazer relatorios é do pior que há, logo a seguir aos testes :\

Teté disse...

Tá-se mesmo a ver que a vontadinha é muita!!!

Podes sempre começar com "eis o relatório que não interessa nada a ninguém: a mim, porque estou sem vontade nenhuma de o escrever, e aos profes que vão fazer de conta que o lêem!"

Vá, mas prontos, é pôr mãos à obra!!!

kanjas disse...

eu ainda fiz um bocado. o que custou foi arrancar. nunca sei, mas é que é mesmo nunca, como começar um texto :\

Ana disse...

O que custa sempre é começar! Eu prefiro relatórios a testes. Um relas dá mais trabalho, é verdade, mas é muito mais fácil mostrares o que vales num relat do que num teste em que decoras meia duzia de bacoradas para despejares ali...

kanjas disse...

vanadis, também prefiro relatorios/trabalhos... ja nao tenho paciencia para estudar para testes. Mostrar o que sei em 1h30m não está com nada. Principalmente quando querem que se saiba tudo de cabeça :\

Ana disse...

è isso mesmo, fausto! Chega uma altura que uma pessoa já não tem pachorra para testes e exames, dado o volume de conhecimentos que já adquiriu e dado o facto de na vida, qd precisares de saber algo, vais à procura, ou pesquisas. Se não soubermos pesquisar e encontrar respostas, como vai ser qd não tivermos ninguem para nos despejar a matéria por cima??

kanjas disse...

Tens razao no que dizes... quando estiver/estivermos ;) a trabalhar, nao vamos ser obrigados a fazer tudo de cabeça e muito menos em 1h30/2h. é ridiculo quererem que uma pessoa mostre o que sabe num espaço de tempo tao curto!
ainda para mais quando uma distracao ou um erro, que nao seria cometido se tivessemos a hipotese de pesquisar, deitam td a perder...