sábado, 19 de janeiro de 2008

Almoço vermelho

Depois da minha aventura literária (post anterior), fui almoçar.

Como bom qualquer bom americano (não é que eu goste muito deles mas dá para comparar agora) fui ao Mac.
Até que fui servido rapidamente e estava tudo quentinho mas demorei muito tempo a comer.
Não, não foi por causa de uma fuga de gás, nem dum novo tipo de peido engarrafado. Foi mesmo porque comecei a sangrar do nariz numa das minhas muitas assoadelas diárias.
E quem é que dizia ao sangue para parar de correr? Mac = calor = dilatação das veias = estás lixado com F.
Meti uma rolha de papel no nariz, comi a correr, bebi ainda mais depressa e pus-me na alheta antes que morre-se sufocado no meu sangue.

O dia promete!

9 comentários:

Teté disse...

Sufocado no próprio sangue... julgava que andavas a ler BD, não livros de terror! (esses exageros muitas vezes advêm de leituras onde proliferam essas frases)

Mas pronto isso ainda deve ser do restos da constipação... Para estancar, o melhor é usar tampões de algodão com água oxigenada. Se não melhorar, tens de ir ao hospital!

Fica bem e as melhoras!

Gata Verde disse...

Foi um dia bestial!!
Da próxima que isso aconteça inclina a cabeça para trás com o nariz rolhado(de preferência com algodão embebido em agua oxigenada)

Beijinhos e bom fds

kanjas disse...

tete, não ando a ler bd :(
vá, uma tirazinha por dia (é o que sai)

pois, eu sei que o melhor é mesmo a agua oxigenada... mas no Mac parece-me um bocado dificil de arranjar lol

Ana disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, oh rapaz, isso tá mal... eu fiz um curso de socorrismo, deixa lá ver se me alembro... não é aconselhavel deixar o sangue estancar, precisamente porque pode escorrer para trás e ir para a garganta, havendo mesmo risco de sufoco...

Mas isso foste tu que rebentaste os capilares de tanto de assoares...e, cuidado com os ouvidos ao te assoares. Mete papelucho, algodão ou tal para apanhar o sangue, água oxigenada (eu conheço-a como peroxido de hidrogenio LOL, H2O2) para desinfectar e...esperar que passe. Podes pressionar a cana do nariz, ajuda a parar. Supostamente.

Tens de te assoar com calmex... ;-)

kanjas disse...

vanadis, no mac é melhor deixar o sangue parar... quer dizer, acho que as outras pessoas não iam ficar muito bem dispostas ao verem-me lavado em sangue lol

Isto já foi ao sitio... deixei de me assoar da narina problematica :)

Ana disse...

Ora, problema delas. Tu tb não deves ficar bem disposto a ve-las mastigar de boca aberta e nao é por isso que deixam de o fazer...

Mac na gosto nada. Sou mais de burgerking, e ésempre o chiken whopper sem maionese...e aros de cebola em vez de batata. LOOL

kanjas disse...

burgerking tem menos comer :(

Teté disse...

Bom, estás melhor, que é o que importa...

Quanto a comida de plástico, ná! :(

Niky disse...

Tinhas ficado a estudar, não acontecia isso :p

Vê lá se isso não é frequente..,