sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Parabéns...

Hoje, dia 11 de janeiro, faz anos uma pessoa que nos habituou a horas e horas de leitura cativante e objectiva, alguem cuja inteligência está acima de qualquer suspeita e do qual eu admito, sou um acérrimo admirador. Posto isto só me resta então dar os meus parabéns a este grande homem e deixar um espaço para que vocês também o possam fazer.

PARABÉNS MARK BLUCAS E UM GRANDE OBRIGADO POR TUDO.



ps: É verdade, o gajo que escreve aqui de vez em quando, acho que se chama fausto, também faz anos hoje.

Parabéns fausto:)

7 comentários:

Teté disse...

Too late!!! Já tinha dado os Parabéns! Ao Fausto, não a esse não sei das quantas...

Gata Verde disse...

PARABÈNS!!!!!!!

Beijinhos e bom fds

kanjas disse...

Obrigado Gata ;)

arieugon, .|. lol

Ana disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOL! parabéns, outra veeeeeeeez! ;-)

Sun Iou Miou disse...

Por aqui dizemos: "Passou o dia, passou a romaria", mas, na mesma: Parabéns!

Anónimo disse...

Fogo, ando mesmo um atraso de vida total...Muitas desculpas por esta imperdoável falha!

Muitos Parabéns atradados! Espero que tenham tido um dia porreiro, tu e o não sei das quantas!!! :)
E espero que o Sushi te tenha dado uma prenda fixe :)

Beijinhos

kanjas disse...

sun, obrigado pelos parabens e bem-vinda de volta

safira, o sushi tem-me saido uma bela prenda tem ;P
Obrigado pelos parabens, tambem :)

beijoca as duas