sábado, 5 de janeiro de 2008

Resoluções

Passados já uns dias, acho que está na altura de fazer umas quantas resoluções para 2008.
Se as escrever pode ser que as cumpra. Porque de outra maneira, o mais provavel é esquecer-me do que quero fazer.

Sendo assim, por ordem completamente ao calhas, que é como quem diz, como me vou lembrando, aqui ficam as ditas:

- Fazer mais exercicio fisico, se possivel inscrever-me, novamente, num ginásio.
- Fazer mais Bodyboard (ok, esta não depende só de mim, depende do mar, espero que ele tenha resolvido, em 2008, estar mais animado)
- Acabar o curso (esta, provavelmente, devia ter sido a 1ª...)
- Orientar a minha vida (até parece fácil, né?)
- Ajudar o Sushi a ser conhecido a nível mundial (o gato pensa em grande)

Por agora não me lembro de mais. Se me lembrar e for, realmente, importante, eu posto.

5 comentários:

Teté disse...

Olha, para ser original, já nem tomo resoluções de início de ano...

Quanto ao Sushi pensar em grande, claro! Ia pensar em pequeno e mesquinho???

Anónimo disse...

Na do sushi, eu ajudo! =)

Safira disse...

Sempre admirei a malta que se mete no mar gelado e revolto, em cima de uma coisita de esferovite, e se consegue aguentar em cima daquilo e fazer figuras e mais n sei quê...Eu sou incapaz de nadar para fora de pé sem ser assolada por um pânico extremo. Tenho sempre ideia que, com o galo que eu tenho, haja um tubarão moribundo, a arrastar-se pela costa, e que venha dar a última dentada no meu rabiosque!
Força aí nas resoluções e, se é para fazer campanha para um gato, então também me associo. Há fotos do Sushi para a malta ver?

kanjas disse...

safira, O melhor BB é feito quando as ondas rebentam onde há pé. Quando se cai doi um bocadinho mas logo passa...

Os tubarões não fazem mal a ninguém, isso é uma ideia preconcebida das pessoas :P

o sushi é o gato que está do lado direito do blog e que aparece todas as quartas feiras numa comic strip (de certeza que já viste ;))

nas nuvens, eu sei que tu ajudas :P

Niky disse...

Resoluções de inicio de ano... manda-as para um sitio que cá sei...

Acho que não vou fazer este ano... houve quem fizesse por mim ;)