segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

A bombar

O pc recuperou em grande estilo.
Depois de uma tarde inteira a instalar tudo sozinho - só tive de mudar de cd uma vez - o que me permitiu estudar alguma coisa de jeito, o meu querido computador já está novamente a bombar!

No meio disto tudo aprendi duas coisas:

1 - para que serve o disco de recuperação que vem com os portáteis;

2 - a fazer backups mais frequentemente.


Se alguém souber que favoritos é que eu tinha no Firefox, digam-me. Eram mesmo muitos :(

8 comentários:

Ana disse...

ao menos vai haver sushi... ;-p =D

Teté disse...

Bom, mesmo assim foi rápido...

E pronto, bom estudo, descansado, com a alegria do Sushi não ter sido atropelado por um PC! :)))

Sun Iou Miou disse...

Por acaso não estava eu nos favoritos? Pois devia!
Quando me acontecer a mim esa desgraça, já sei a quem tenho que pedir auxílio. Obrigada.

Safira disse...

Boa!!!!
E agora vou já a correr falar com o burro do nosso informático que disse que não havia nada a fazer e falar.lhe desse cd!
Beijinhos

kanjas disse...

Este cd deu para instalar o xp mas as coisas foram-se na mesma :(

Anónimo disse...

calro que agora é tarde de mais mas experienta o add-on foxmarks.
greis

Niky disse...

O meu blog! :p

kanjas disse...

just, esse esta nos vizinhos e no google reader, nao é preciso :)

obrigado greis