terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Super Pateta



'tá bem...

9 comentários:

Ana disse...

LOOOOOL, multas de estacionamento???

Vá, agora uma foto tua com em piajama de uma peça só e a comer amendoins...

Teté disse...

Esta ainda é daquele desafio da Van? É que não fiz todos os testes, às tantas ainda me apareceu lá um Ruca, que não faço a mínima ideia de quem seja...

Mas são bons são estes testes, para descobrir a personalidade desconhecida que temos dentro de nós!!! ;)

kanjas disse...

vanadis, boxers contam como pijama de uma peça? :P

tete, os gajos da comercial de vez em quando metem novos testes. Este vi no blog do pedro ribeiro

Niky disse...

Trapalhão?! Onde está a parte da preguiça? :p

Hoje de manhã ouvi sobre o teste novo, lol.

Vou ver o meu resultado e postar ;)

kanjas disse...

A parte da preguiça deu-me preguiça para postar. Parei a meio :fi

Safira disse...

A mim calhou-me o 'você é o Pokemon' num teste parecido. Ainda não recuperei!

Parei de fazer esses testes quando respondi ao 'se vocÊ fosse uma cena de um filme romântico seria...' e me calhou a cena na proa do barco do Titanic. Palavras para quê!...Aquela porcaria afundou!!!!

Safira disse...

O Pedro Ribeiro tem um blog??? Abona aí o endereço que eu sou fã do caramelo!!!!

kanjas disse...

safira, és um pokemon? lol
qual? :P

nao me lembro que cena é que eu era, mas devia ser alguma coisa estupida.

o blog morava aqui - http://osdiasuteis.blogspot.com/
agora esta no sapo, mas podes ir por este link q depois esta la linkado o outro

Safira disse...

Epá, o choque é tal que até me enganei. Queria dizer o pikachu...
com tanto boneco giro...tenho mesmo um 'ganda' galo!

brigados pela dica do Pedro Ribeiro! :)