quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Um condensador é assim

Estava eu aqui imergido no meu estudo quando me deparo com uma das melhores frases e quotes de todos os tempos.
Antes de transcrever parte do texto que li, deixem-me só frisar que, como todos sabemos, a Wikipédia é uma das fontes de informação mais fiáveis que existe na net.

Passando agora o texto:


«Na wikipedia (adaptado da versão brasileira) um condensador é descrito como:»



Para alem de usarem a wikipedia para explicar o que é um condensador, numa sebenta do ensino superior, ainda se dão ao luxo de fazer uma adaptação de português do Brasil.

Será que se eu, amanhã, escrever, "Como se verifica na wikipedia, bla bla bla bla", tenho a cotação toda?
Em caso de dúvida posso sempre editar a dita wiki e argumentar que a minha resposta está de facto "correcta".

Roubando o slogan à Netcabo - Há coisas fantásticas, não há?

12 comentários:

Ana disse...

:O essa é que eu nunca tinha ouvido...........

kanjas disse...

Eu também não...
Quase que tenho vontade de cá andar mais uns anos só para ver onde isto vai parar...

Teté disse...

Espera lá, percebi bem? Um fulano faz um trabalho universitário e dá como fonte fidedigna a wikipédia???

Ah, estamos sempre a aprender... :)

kanjas disse...

tete, percebeste mal... nao é um trabalho universitario. foi uma sebenta feita pelo professor de uma cadeira para dar aos alunos.

Niky disse...

Ao menos sabes o que é um condensador?1

kanjas disse...

just, sei, mas eles nao me vao perguntar isso amanha...

Niky disse...

Lá estas tu a ser omnipresente, tens de deixar de brincar com isso :p

(ensinaste-me a por o visto, estas fdd, lol)

Teté disse...

Oh pá isso aí piora um pouco...

Ganda prof, tão modernaço!!! :)))

Anh? O que é um visto???

Niky disse...

Um visto é um "v" de aprovação...

Eu não sabia que dava para seleccionar a hipótese de receber os comentários dos outros blogs, eu confirmava um a um :s Agora já recebo isto no mail, hehehe, não me vai escapar nenhum ;)

Teté disse...

Olha Just, eu fiquei a saber agora... :)

Niky disse...

Também não sabias que podias receber estes comentários no mail?!

Sinto-me bem melhor :) Há mais pessoas distraídas como eu, hehe :D

Teté disse...

Ná, Just, não fazia a mínima ideia. Aliás, se não fosse a ajudinha do pessoal, daqui e não só, ainda nem links sabia pôr e as fotos, ando a experimentar agora, mas ainda não consigo todas... ;)