quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Estou preso

Olá! Falo-vos do meu recinto exclusivo de detenção. Embora me possa ausentar daqui quando quiser, não é muito aconselhável, pois, teria de sofrer as consequências.
Desenganem-se aqueles que pensam que é bom estar preso. Isto não tem a minima piada.

O mais estúpido é que eu quero sair daqui para fazer uma coisa que não tem a minima piada.
Quero ir pagar as propinas e não posso sair de casa!
Não tenho sorte nenhuma. Nem para fazer coisas, como dar dinheiro ao estado, posso.
E isto porquê? Porque os gajos da Clix disseram que vinham cá hoje finalizar a instalação.
Nunca vi uma instalação demorar tanto tempo. Já se arrasta desde o inicio de Dezembro! Espero bem que a mudança para a Clix seja mesmo muito muito boa, porque senão mais valia manter a Netcabo...

Estou preso... em casa!

5 comentários:

Teté disse...

Hummm... aqui o rapaz, que anda no 10º ano, teve direito ao portátil governamental (foi prenda de Natal), que chegou... ontem! Estavam para vir entregar desde 3ª feira dia 22, entre as 9 e as 18 horas, vieram dia 29. Claro que bateram com o nariz na porta, ontem fomos buscá-lo ao correio...

Desejo que a tua detenção não seja tão prolongada! :)

kanjas disse...

quando fizeste o comentário o senhor andava aqui escaba abaixo escada acima (no predio) a ver se descobria onde estava a linha do telefone...

ta claro que nao esta. nao veio ca ninguém instala-la.

o portatil dele ja chegou? o da minha mae ainda nao :(

Teté disse...

É, mesmo assim foram quase dois meses de espera...

Anónimo disse...

POrtátil governamental??? isso é prigoso!!!!!!!!!! vem com escutas telefónicas!!! vem com bigbrother!!!

kanjas disse...

E o vencedor recebe 100mil euros? Se assim for também quero um