quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Entrou a correr

O ano novo entrou a correr e veio molhado. Não por chuva mas por champanhe. Na areia ninguém se safa e até já se diz que vai ser o maior ano dos últimos tempos. 2008 chegou e está de pedra e cal para ficar. Com os problemas que o país atravessa ainda pensei que o inicio tivesse de ser adiado, mas conseguiu-se (como bons portugueses que somos) fazer tudo a tempo e horas.

Nazaré ao rubro.
Muita gente.
Muita areia.
Muita confusão.
E, claro, eu não podia faltar.
Foi uma passagem de ano diferente mas que valeu a pena. Os 10 segundos que seguiram a passagem da meia noite foram estranhos mas a entrada no novo ano ao som de Jeff Mills
mandou tudo às urtigas e curti, curti a sério! Grande, grande som! Até há quem diga que eu estava possuido. E houve outros que choraram (né puto? :P)

Passagem de ano com pessoal bacano.
Valeu a pena...
2008 é grande. Não tão grande como eu, mas grande.

6 comentários:

Ana disse...

Vivó grande 2008, não tão grande como ele, mas grande na mesma!! ;-p =D

kanjas disse...

é grande q.b. "portantos"

Ana disse...

Se tu o dizes, eu acredito...acho eu.

Teté disse...

Eh, eh, eh, com a pressa de ler as desditas do Sushi este escapou-me...

Pois olha, este ano para mim e para a cara-metade começou ligeiramente atrasado... ele partiu a taça de champanhe uns segundinhos antes da meia-noite, ficámos a olhar práquilo, a recolher os vidrinhos para ninguém se cortar, quando demos por isso já tinha passado... Mas o que são mais 10 ou 20 segundos na vida de uma pessoa???

Aqui a cota, nem arrastada pelos cabelos ia para a rua passar a meia-noite... É que já passou suficientes percalços desses, com encontros e desencontros, até perdida no meio de Mem Martins, com o bolo-rei na mão...

Mas que 2008 seja grande e farto em coisas boas!!!

kanjas disse...

Ainda bem que não gosto de bolo rei :)

Niky disse...

Choram de alegria, isso passa ;P